Ir para conteúdo

NEGADO Mute


Snooopy

Postagens Recomendadas

Meu nick: Snooopy_

Aconteceu o seguinte, eu estava no lobby do SkyWars, onde o admin uFeeh_ também tava, e eu ofendi meu amigo (estou errado, claramente) e o admin disse: Menos.   e eu logo depois falei: Não vou te respeitar só por causa dessa tag.  Eu só falei isso, pois o amigo que eu ofendi me desafiou a falar, mas eu falei, pois não sabia a gravidade que ia se tornar, ( eu sei que fui bobo em aceitar, mas como disse apenas achei que seria pouco tempo de mute) e eu queria por meio desse tópico pedir desculpa ao admin  uFeeh_ e gostaria de pedir unmute (meu mute foi perm.) se caso me desmutar, prometo que isto não se repetirá.

 

Motivo do mute:   Mais respeito com a staff [4]

Tempo: para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Snooopy, aqui estão as provas de seu mute: https://imgur.com/a/TkCvF

Como pode se ver nas print's só pelo que você disse ao seu " amigo " já seria o suficiente para lhe mutar, porém optei 

em lhe dar uma chance e somente alertar, você por sua vez resolveu faltar com respeito comigo, mesmo eu lhe dando uma chance.

A principio estava repensando sobre seu mute, porém durante a partida recebo provocações de sua parte tais quais " Meu mute ta vindo via sedex por isso ta demorando " e como você mesmo disse na ultima print " pode mutar ", por fim apenas fiz o que você 

queria, recebeu seu mute. Com tudo isso não vejo erro na aplicação nem motivo para lhe desmutar pois foi apenas o mute que você mesmo desejou. REVISÃO NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...