Ir para conteúdo

NEGADO [Novo Mini-Game] Find the Button


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: Anjinhoh

Sugestão: Novo Mini-Game Find The Button

 

Não sabe oque é Find the Button?

Find the Button é um mini-game bem conhecido no minecraft, onde o objetivo é o player achar o botão e clicar nele para vencer, muitas vezes existem modos de vários jogadores em uma casa e o primeiro que achar ganha.

 

hqdefault.jpg

 

Como irá funcionar o mini-game?

Será a cada partida 12 participantes, e em vez de todos estarem em um mesmo local, será 12 jogadores separados em cada casa, e cada participante tem que procurar na casa o botão escondido, quando o jogador achar ele tem que clicar e será teleportado para outra casa.

 

Explicação:

 

 Cada jogador terá 12 fases de 12 casas diferentes para achar um botão, o primeiro que achar os 12 botões nas 12 casas diferentes primeiro, ganha o mini-game, porém quando um chegar a partida não irá acabar, só irá finalizar quando 3 jogadores acharem primeiro, serão 3 vencedores.

 

Observação: A casa será a mesma para todos os jogadores, exemplo:

Fase 1: Casa vermelha

Fase 2: Casa azul

Fase 3: Casa amarela

Fase 4: Casa verde

Fase 5: Casa marrom

Fase 6: Casa preta

Fase 7: Casa rosa

Fase 8: Casa colorida

Fase 9: Casa roxo

Fase 10: Casa laranja

Fase 11: Casa branca

Fase 12: Casa cinza

 

Claramente não será exatamente assim, mas é apenas um exemplo, em cada fase sempre será  mesma casa para todos os jogadores que chegarem lá, o botão irá sempre mudar de local na casa e até mesmo mudar de casa a cada partida, nunca será o mesmo lugar sempre.

 

Motivo de ser aceita: Pelo que eu vi não existe um mini-game fixo assim em servidores, e os pouquíssimos mini-games de find the button, é gringo e totalmente diferente dessa ideia que estou colocando aqui, além de ser uma coisa que os players vão gostar, muita divulgação sobre esse mini-game irá trazer mais players para cá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Um minigame com ideia legal, O Negócio e que eu joguei esse minigame em outros servidores, Digamos que foi uma porcaria, Sem nenhuma dificuldade no game...

 

 Mas se for um negócio desafiador, com mapas que não enjoem, ai sim eu apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Olá, DoonJ. 

Muito obrigada pela sugestão, eu achei muito interessante, mas ela será negada. Não acho que o minigame se encaixaria muito no Insta, sem contar que no momento nos estamos com outros planos. Quem sabe no futuro o servidor não faz um minigame parecido. 

 

Sugestão: Negada.

 

Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...