Ir para conteúdo

RESOLVIDO Speed Builders e seus problemas :D


Lauranja

Postagens Recomendadas

    Ja faz um bom tempo que muitos players vem reclamando desse bug e a resposta e sempre a msm "estamos arrumando etc talz", porem tal mensagem já ficou repetitiva d+ e durante 5 meses (mais ou menos ) ela foi se repetindo como explicação e uma forma de solução  para este bug: https://www.youtube.com/watch?v=GBREX3WVK7o&t=59s 

 

    Como pode ser notado no vídeo a cima, a sala 1 apresenta grandes bugs que limitam a jogabilidade dos players, fazendo com que os mesmos não consigam colocar blocos no chão e assim acabam perdendo,oque acaba irritando muitos deles. Vale apena dizer que a sala 1 tem uma lotação de 20 players, e como mostrado no vídeo, ha apenas 8 ilhas. Quando o numero de jogadores ultrapassa a 8, os restantes vão parar no meio e não conseguem colocar blocos do mesmo jeito que ocorre com algumas das 8 ilhas presentes no mapa.

   

    Uma das coisas que mais me surpreende e que já se passaram 5 meses e não vejo o coordenador dos minigames falando nada sobre isso, alias nunca vi ele jogando o minigame, o server não pode ser sustentado apenas com o skywars, muitas pessoas abandonam o server por conta de inúmeros bugs, oq prejudica bastante o mesmo obviamente.

 

    Queria alem de denunciar esse bug perguntar oque esta sendo feito para resolve-lo que demora tanto tempo assim? Antes, quando tinha mais de 1 sala no SB, o restante era considerado "normal", ou seja sem problemas. Quando foi removido as salas ninguém pensou e nem foi averiguar se a sala q sobraria estava em boas condições para que as pessoas continuassem jogando normalmente. 

 

Espero que arrumem logo :D  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...