Ir para conteúdo

CONFESSO O Dia em que furtei um Doce... [Livre] Confessionário #11


LytyGN_

Postagens Recomendadas

CONFISSÃO :
 
 
 
Confessionário de hoje, 100% Anonimo!
Confissão: O Dia em que furtei um Doce...
 
''Bom, um belo dia, eu estava na escola, Ultimo horário. Eu era meio que impopular lá, e literalmente, literalmente mesmo, Fazia de tudo pra ficar popular na escola ;-;... Um certo dia, fizemos uma verdade e Consequência na Sala, E um dos meninos (Que vou chamar de Comédia) perguntou á outro Menino na sala (Que vou chamar de Porre) Se ele já tinha furtado algum doce da loja. Naquilo, TODO MUNDO disse que já roubou uma vez... Então... Eu disse que nunca roubei na vida. (Porque?!) Todo mundo, riu da minha cara, Como estava acabando a aula, eu disse que ia furtar pela primeira vez em um supermercado lá perto da minha escola (Porque?!²),  e eu não esperava por isso, na verdade, Quando eu sair da escola, Eu ia direto pra casa... Só que um monte de gente da minha sala me acompanhou... Resultado, Quando eu cheguei lá, eu disse que só fazia se alguém vir comigo... E Não é que vieram?... Bom, Eu tava tremendo, TREMENDO mesmo dentro da loja, A minha sala tava me vendo la de fora, e tinha apenas 1 comigo dentro... Botei 3 barras de chocolate dentro do bolso, e quando eu tava saindo da loja, Um segurança me parou... Eu fiquei PARALISADO, Sério, paralisado... E O Comédia que tava comigo... Correu (Não sei porque corri também, E Não sei porque não pegaram ele '-') O Que aconteceu, Voltei sem dignidade pra casa, Quase morri de porrada lá, Voltei pra escola, Fui ameaçado que se caguetarem eles pra escola me dão mais porrada, E Fiquei com um peso no coração... Que meu deus... Nunca mais Furtei nada, E Tipo, nunca voltei no mercado.. Minha sorte é que não chamaram a policia ;-;
Mural da História: Se você é um sadboy, Roube um chocolate, diga a seus pais e morra de porrada''
 
Confissão recebida pelo confessionário em: 19/01/2018 03:38:58
 
Precisamos de mais confissões! envie as sua também.
Faça sua confissão também em:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
  • Criar Novo...