Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Repaginação Geral do Servidor


CachorroOCarregador

Postagens Recomendadas

Sugestão

            Minha sugestão é que ocorra um projeto de repaginação geral do Servidor, Como assim ''Repaginação''? Bom, Não é novidade que o InstaMC está com baixa nos players onlines, Muitos por causa de Bugs, Até mesmo por não ter gente disponivel em tal Minigame. Por isso o Servidor está tentando focar em novidades, Coisas extras, Algo que em minha opinião, não é a atitude correta AGORA na situação do servidor

 

            Uma Repaginação, É Um projeto onde a equipe do Insta, tanto quanto nos Minigames, Tanto quanto os outros Servidores, Como o Epic por exemplo,se focasse Somente em conserto de Bugs (Como os bugs do SpeedBuilders), Denúncias, Melhora na host do servidor, Seria uma REVISÃO total no Servidor

 

            Um exemplo é que atualizassem os mobs do SSM, Atualizassem o Rank, Arrumassem bugs que já estão juntando poeira e ainda não foi arrumada, Volta da Radio do Insta, Melhoria da conexão do servidor, Muita coisa.

 

           O que eu estou tentando explicar, é que ocorra projetos que se foquem somente no aumento dos players, E Organizem toda a equipe e os servidores, Por exemplo, Temos vários minigames, mas muitos deles estão em manutenção, Seria legal abri-los, até que uma real manutenção ocorra mesmo. Que Sugestões sejam aceitas, Negadas, E Adicionadas de acordo com a necessidade do servidor e dos players.

 

            Essa repaginação é o primeiro passo para atrair mais players, O Segundo passo é justamente novidades e Divulgação. 

 

         É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todo

Digam suas opiniões ai embaixo

 

Este tópico foi feito com amor!

By Cachorrão      ;)

 

 

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa até que pode ajudar a manter os players atuais e trazer uma certa porcentagem de players para o server, mas acho que para deixar o insta lotado mesmo, só com novidades.

 

 

 

            Essa repaginação é o primeiro passo para atrair mais players, O Segundo passo é justamente novidades e Divulgação. 

 

 

           

 

;)  ;)  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim correndo pq li : Projeto de Raparigação... 
Mais vamos comentar sobre a sugestão : 
1► 
, Melhora na host do servidor, 
 Acho que a vps do insta é o suficiente, não veria motivo para mudar tão recentemente, é só os Dev se ligarem e corrigirem os erros na Plataforma, que possivelmente é Mysql que está causando conflito que gera lag para os players, Digo que é possivelmente pq se fosse fator da host, os players não lagariam vários ao mesmo tempo...
2►
Um exemplo é que atualizassem os mobs do SSM, Atualizassem o Rank, Arrumassem bugs que já estão juntando poeira e ainda não foi arrumada, Volta da Radio do Insta, Melhoria da conexão do servidor, Muita coisa.

 Adicionar o /perfil cof.. cof..
3►
Seria legal abri-los. 

 Acho que tiraram alguns mg que pegavam poucas ou nenhumas pessoas e diminuirão as salas em uma tentativa na minha opinião falha de tirar o lag...
4► 
É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todo

Digam suas opiniões ai embaixo

 

 

Concordo 300x com isso, mais acho que não deveria ser criada uma sugestão para isso, é coisa logicas que a staff em si deveriam fazer sem os players pedirem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4► É Basicamente é isto, uma ''Revisão'' no servidor todo

Digam suas opiniões ai embaixo

 

 

Concordo 300x com isso, mais acho que não deveria ser criada uma sugestão para isso, é coisa logicas que a staff em si deveriam fazer sem os players pedirem..

         Opa, Eu concordo com você, obrigado por dar Sua opinião.

 

    No caso, sugeri um projeto, Que era a repaginação, Que a staff Se focasse neste Projeto,No caso a Repaginação.

 

Porque eles se focariam apenas na Repaginação?

 

  Vamos raciocinar, A Repaginação no servidor vai ajudar, Além de trazer novos jogadores, Á Preparar o servidor para novas Novidades, Temos que arrumar justamente a Raíz do problema, Fazer com que o servidor fique fora de Bugs, para que dê uma Vida á mais no Server, Para um jogador novo, Dizer, ''Poxa, Servidor organizado, Bacana'', É Claro que o jogador vai divulgar o servidor, Vai gostar do servidor, E Claro, vai ajudar aos novos membros não sairem do servidor algumas semanas depois por Causa de bugs, Minigames que ele gosta estar em Manutenção, Problemas no Speed Builders, Etc.

 

 

 

 

3►Seria legal abri-los. 

 Acho que tiraram alguns mg que pegavam poucas ou nenhumas pessoas e diminuirão as salas em uma tentativa na minha opinião falha de tirar o lag...

 

 

 

   Por isso sugeri a troca de Host do Servidor,Por este e outros motivos, Maas tirando isso concordo plenamente com você ;) ;)

 

 

 

1► , Melhora na host do servidor, 

 Acho que a vps do insta é o suficiente, não veria motivo para mudar tão recentemente, é só os Dev se ligarem e corrigirem os erros na Plataforma, que possivelmente é Mysql que está causando conflito que gera lag para os players, Digo que é possivelmente pq se fosse fator da host, os players não lagariam vários ao mesmo tempo...

 

 

     Também concordo. No caso, Sugeri para que façam uma repaginação, que revisem a Plataforma do servidor, Ou até mesmo a troca de host, justamente para acabar com o maldito lag hehe

 

                 Por mais é só, Essas são algumas perguntas que eu recebi, Que vocês também devem estar querendo

Essas respostas, Por mais é isso :]

  

    

Editado por CachorroOCarregador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...