Ir para conteúdo

[História] O túmulo do Herobrine!


DoonJ

Postagens Recomendadas

ff8Ezat.png

 

 

Em um planeta pequeno, onde havia uma comunidade chama InstaMC, era um mundo repleto de guerreiros, enfrentando desafios e guerras, e um desses guerreiros, havia uma aliança poderosa repleto de Anjos...

O primeiro, líder de todos era Anjoh, que não havia tanto poder físico porém suas estratégias são espantosas, o segundo, Anjuh, o irmão de Anjoh que o acompanhou deis que era pequeno, sem nenhuma preocupação apenas de viver, e havia uma que era poderosa, a terceira havia uma inteligência inacreditável e era a mais estudiosa de todo a aliança... Anjoina, que infelizmente morreu em uma grande batalha, por quarto havia um guerreiro tão gentil e inteligente, o Anjo... ele é amado por toda a aliança por sua gentileza e pureza que existe dentro de seu ser, foi encontrado abandonado em uma floresta chorando, pois seu pai... o mais temido Herobrine... o abandonou por ser puro demais, um experimento com seu poder que criou Anjo, com o objetivo de treinar e ele ser poderoso para no final ser executado e Herobrine pegar seu poder, quando Anjo foi abandonado, Herobrine tentou matar ele, porém, Anjo conseguiu escapar para a floresta, e Anjoh o encontrou e o adotou como seu filho, e por quinto... Anjinhoh, que até hoje tentam descobrir sua criação, encontrado voando solitário na floresta, pegando frutas para sobreviver, Anjoh o avistou e conversou com Anjinhoh, um menino solitário sem nenhum pai, Anjoh o adotou como seu filho e a única coisa que todos sabem sobre Anjinhoh, é que seu talento na luta é extraordinário, que lutou e ajudou sua aliança em várias guerras, por sexto havia um guerreiro silencioso, que ninguém sabe sua identidade mas ele se juntou com a aliança, ele é chamado de Felipe, silencioso porém dentro de seu ser existe um poder gigantesco, que quando enfurecido destrói seu inimigo com apenas o olhar, muitas divindades admiravam a união dessa aliança, que nunca se separou e por mais de qualquer coisa que acontecia, sempre permaneceram juntos, e bom, essa era a aliança mais unida já vista naquela terra...

Um dia normal, o grupo estava acampando conversando sobre o futuro, e pensando nos perigos que haviam ameaçando aquele mundo, até que Anjo citou sobre seu pai, e ninguém da aliança sabia sobre o Herobrine, Anjo havia falado que seu pai estava planejando matar todos e ser a Divindade mais poderosa de todas, até sobre os que comandavam aquelas terras, o poder de Herobrine é tão grande que nem os Deuses conseguem faze-lo desaparecer do universo, assim a aliança começa a conversar e decidiram que iriam em busca do Herobrine para mata-lo, foram conversar com as divindades do mundo, e eles falaram que Herobrine tinha sido morto, e que está permanecido em um túmulo perdido pelo mundo, os Deuses haviam citado que poderia ainda estar vivo naquele túmulo, mas eles só deram essa teoria, mas como a aliança sempre confere todas as coisas para o mundo permanecer em paz, partiram em busca do túmulo, a Deusa que era conhecida por Mahzinha, havia gritado bruscamente falando que não era seguro procurar o túmulo, e se alguém ousasse procurar o túmulo seria morto, pela segurança da comunidade, então de fininho o Deus Arthur mais conhecido como LytyGN, sussurrou no ouvido de Anjoh que era para o grupo ir em busca do túmulo, e Arthur entregou um mapa para Anjoh e seu grupo ir em busca do túmulo, então seu grupo saiu escondido enquanto o Deus Arthur os ajudavam, e foram em busca do túmulo, o mapa havia um caminho que teriam que passar pela floresta das ilusões para chegar até o túmulo, porém as vezes faziam até cada um brigar entre si, e alguns casos chegam até a morte um membro... Então o grupo foi caminhando até lá, porém havia uma horda de zumbis, e se algum mordesse algum membro, o membro iria morrer em 15 minutos, então foram os membros lutando contra os zumbis, demorou 3 horas mas finalmente mataram a horda, porém quando Anjo estava distraído comemorando a vitória, havia um zumbi atrás dele, Anjoh gritou:

 

- CUIDADO!

 

Porém Anjo não ouviu, quando Anjo foi olhar era tarde demais... o zumbi mordeu Anjo, todos entraram em desespero, Anjuh falou:

 

- Oque iremos fazer agora? Meu deus!

 

Então Felipe apenas encostou o seu braço no ombro de Anjo, e derrubou uma lagrima em seu ombro...

Quando a lagrima caiu, o ombro do Anjo começou a sair o veneno pra fora, como um vulcão em erupção e quando saiu toda a quantia de veneno, sua pele começou a se curar, Anjinhoh gritou:

 

- EU FALEI, EU FALEI QUE O FELIPE SABIA PODER DE CURA, EU TINHA FALADO PRA VOCÊS, MAS NINGUÉM  ACREDITA EM MIM, EU TAVA CERTO!

Então Anjoh falou:

 

- Fica quieto, foi o Anjuh que falou bocudo.

 

Então Anjo respondeu:

 

- Ninguém sabia de nada, então vamos parar de brigar e continuar nossa jornada porquê já estou bem, não a motivo pra briga.

 

Então o grupo caminha até a floresta, quando chegaram lá

Felipe gritou:

 

- VOU TE MATAR ANJOH, SEU TRAIDOR!

 

Então Felipe corre em direção de Anjoh com sua espada brilhante, quando foi fincar a espada em Anjoh, uma mão poderosa segura, era de Anjo, então ele fala:

 

- Você ficou louco? Anjoh não fez nada!

 

Então Felipe responde:

 

- FEZ SIM, ELE FALOU QUE NA BATALHA ELE QUE MATOU ANJOINA, ELE PRECISA MORRER.

 

Logo Anjuh fala:

 

- Se controle Felipe, lembra que estamos em uma floresta cheia de ilusões, iram aparecer qualquer tipo de coisa para tentar nos separar, não acredite naquilo que vê.

 

Então Felipe se acalma, os guerreiros caminham quando estão chegando no final da floresta, aparece um grande monstro com 3 cabeças voador, assim Anjinhoh grita:

 

- CORRAM, EU CONHEÇO ESSE MONSTRO, É O TEMIDO WITHER!!! ELE MATA NÓS 4 COM 1 CABEÇADA SUA LANÇADA, VAMOS CORRAM!

 

Assim Anjoh responde:

 

- POR QUÊ O ARTHUR NÃO CITOU ISSO?AAAAAAAA

 

Todos correram, até Anjuh tirar uma corda reluzente e tacar no Wither, o monstro ficou preso então Anjinhoh tirou sua espada e correu diretamente até o monstro e fincou a no coração da besta. 

O grupo atravessou a floresta das ilusões, e acharam um grande templo, onde estava fragmentos de olhos brancos e um corpo divino em pedras, todos viram e Anjoh falou:

 

- Resolvido, o Herobrine está morto em seu túmulo, já podemos voltar.

 

Mas Anjo com ódio de seu pai subiu no templo e chutou seu coração petrificado, no momento que Anjo chutou o coração de seu pai, as partes começaram a subir para cima e a se juntar, aconteceu uma explosão enorme onde jogou todos os guerreiros para longe, apenas se houvia um grito:

 

MUAHAHAHAHAHAHAAHAHA! ESTOU DE VOLTA PARA BOTAR O TERROR  :1f608:!

 

Então Anjo gritou:

 

- VOCÊ VAI MORRER MALDITO, VOCÊ VAI PAGAR POR TODO O SOFRIMENTO QUE FEZ EU PASSAR!

 

Anjo com todo seu ódio que nunca foi visto, tirou uma espada gigantesca flamejante, e quando foi fincar no Herobrine, a espada desintegrou e Anjo foi jogado pra longe, e um grito novamente aparece:

 

QUE INSIGNIFICANTE RSRSRSRSRS, VOCÊ NÃO CHEGA NEM AOS MEUS PÉS!

 

Então Anjoh gritou correndo diretamente contra a besta com sua espada arrastando pelo chão:

 

- Você, tão insignificante de abandonar seu próprio filho, qual mentalidade você tem? Bom, vamos acabar logo com isso.

 

Então Herobrine pega a espada de Anjoh, e a ultima cena foi apenas gritos e sangue escorrendo...

Anjuh com seu ódio e tristeza de ver seu querido irmão morrendo, grita com sua corda:

 

- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO  :wacko:!

 

Herobrine pega sua adaga, vai correndo e enfia no coração de Anjuh...

Anjo desesperado com tudo aquilo, vai gritando derrubando lagrimas contra Herobrine com uma lança gritando:

 

- POR QUÊ VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? ME ABANDONA, MATA MEU PAI E MEU TIO, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO ISSO SEU MONSTRO ATORMENTADO  :wacko:!

 

Herobrine apenas fala uma frase:

 

- Morrerá Anjo.

 

Anjo começa a enfraquecer e... apenas se ouve o barulho do pequeno caindo ao chão...

 

Felipe com seu ódio e fúria de ver seus amigos morrendo, corre com seu machado afiado contra o Herobrine, taca o machado porém Herobrine retruca o machado contra Felipe... depois de toda essa cena, apenas se vê a visão da sombra da cabeça do Felipe no chão...

Anjinhoh vendo essa cena, começa a chorar desesperadamente, pega corpo de Anjo e corre para a floresta, assim fala sussurrando Anjinhoh:

 

- Anjo... :1f625: você não merecia isso...

 

Assim quando cai uma lagrima sobre Anjo, ele começa a acordar, quando Anjinhoh abre os olhos, da um grito:

 

- ANJOOOOOOOOO  :1f62d: VOCÊ ACORDOU!!!

 

Anjo responde:

 

- Obrigado por ter se importado comigo  :1f60c:... mas apenas você pode finalizar com todo esse caos, adeus meu grande amigo...

 

Anjinhoh revoltado e triste vendo seu amigo na beira da morte, tira sua espada e vai correndo gritando:

 

- VOCÊ ME PAGA SEU MONSTRO, MATOU TODOS MEUS AMIGOS INCLUSIVE SEU FILHO, COMO PODE FAZER ISSO? VOCÊ VAI MORRER!!!

 

Herobrine tenta tirar sua espada mas Anjinhoh ainda corre em sua direção intacto, tentou infartar Anjinhoh com suas palavras mas o guerreiro ainda continuou em pé, quando Herobrine vai fugir apenas se ouve a lamina da espada do guerreiro passando pelo pescoço do monstro...

 

Assim, logo a Deusa Mahzinha chega gritando:

 

- PAREM, CORRAM EU FALEI PARA VOCÊS NÃO IREM AO TÚMULO, SAIAM DAÍ!!!

 

Assim Anjinhoh se aproxima da Deusa com o corpo frágil de cada um de seus companheiros chorando:

 

- Tarde demais...  :1f61e:

 

Então a Deusa responde assustada:

 

- Oque aconteceu?...

 

Anjinhoh responde:

 

- Eu tentei salva-los mas ele matou todos antes que eu pudesse fazer algo... única coisa que podia fazer era mata-lo por eles...

 

Assim a Deusa chorando, traz Anjinhoh de volta a vila que ficavam, passou se 2 semanas, e apenas havia Anjinhoh acampando sozinho rezando por cada um de seus companheiros, e assim acaba a jornada com o mundo salvo... Cada um guerreiro será lembrado pela vila inteira sua coragem de se sacrificarem pelo mundo inteiro...

 

6VTDe8r.png

 

Bom, essa foi minha primeira história, ficou um pouco longa mas espero que tenham gostado!

 

Crédito da logo:

@Anjoh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjinhoh gritou:

 

- EU FALEI, EU FALEI QUE O FELIPE SABIA PODER DE CURA, EU TINHA FALADO PRA VOCÊS, MAS NINGUÉM  ACREDITA EM MIM, EU TAVA CERTO!

Então Anjoh falou:

 

- Fica quieto, foi o Anjuh que falou bocudo.

 

Bem minha cara mandar você ficar quieto com suas teorias kkk


Gostei bastante da história, a única coisa que me incomodou um pouco foram as informações "amontoada" no prólogo da história em apenas um parágrafo. Parabéns pelo trabalho!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anjinhoh gritou:

 

- EU FALEI, EU FALEI QUE O FELIPE SABIA PODER DE CURA, EU TINHA FALADO PRA VOCÊS, MAS NINGUÉM  ACREDITA EM MIM, EU TAVA CERTO!

Então Anjoh falou:

 

- Fica quieto, foi o Anjuh que falou bocudo.

 

Bem minha cara mandar você ficar quieto com suas teorias kkk


Gostei bastante da história, a única coisa que me incomodou um pouco foram as informações "amontoada" no prólogo da história em apenas um parágrafo. Parabéns pelo trabalho!  ;)

 

Estou muito feliz por ter gostado :D, demorei muito tempo para fazer isso vlw sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...