Ir para conteúdo

ARQUIVADO Epic sempre atualizando, e oque acontece com o Ultraskywars?


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

   Olá! Criei este tópico pra saber oque vai acontecer com o Ultraskywars? que está atualmente desativado! Pelo jeito deve ter um bom motivo pra vcs desativarem ele neh? talvez seja porq está vindo mapas novos? Kits Novos? se for por este motivo eu até entendo, más se for por aquele motivo de falta de players no servidor e que o Ultra não inicia nem com 20 players e por isso vai ficar desativado ai fica dificil pra quem só joga no servidor por causa do Ultraskywars. Epic sempre sendo atualizado e até o Pixelmon atualiza, é um pouco raro de acontecer, Sim! más atualiza, e como sempre o Ultraskywars e o Skywars sendo jogado de lado, Eu jogo no InstaMc a anos e nunca vi um mapa novo de skywars, sei os mapas de ponta a ponta, sei tds os itens escondidos, vcs não acham q já está na hora de focar nos MiniGames e deixar um pouco de lado o Epic? Olha só o tanto de BUILD q fazem mapas mtos bons de SW e que tentam incentivar vcs a colocarem os mapas e vcs  n dão o minimo de atenção pra eles. Eu sei q a maioria do tempo de vcs estão sempre ocupado com a vida social e tals, más se vcs amam o servidor, não acha q deveria se importar mais com ele? olha quando eu criei minha revisão de banimento eu pensei cmg mesmo, td mundo vai estar em férias até mesmo os diretores, então vai vir mta novidade por ai no servidor todo, ent minha intenção foi, tentar ganhar mais 1 chance pra poder aproveitar as férias com as novidades q pensei q iria vir no servidor todo, más pelo jeito foi td ao contrario, vcs acabaram focando só em 1 objetivo q foi o Epic e deixaram o resto tdo de lado, SKYWARS ULTRASKYWARS VSYT SKYWARS DE DUPLA e Etc.. Não tenho q negar o Epic é mto bom e sempre é bem vinda uma atualização más, sempre é bem vinda uma atualização para os outros minigames tbém neh. Eu ouvi falar de alguns players e até de alguns diretores por ai q estão planejando em trazer novos mapas para o skywars e tals, más quando isso? estamos esperando isso a 2 anos e até hoje nada, não custa vcs dar um spoiler de quando virá mapas novos, diz pelo menos o tempo, daki 1mês 2 mês, más sempre a resposta de vcs é "EmBreve"  "EmBreve" "EmBreve", esse EmBreve é quando? Nunca? Bom! espero q vcs não me entendam mal, eu só estou aki fazendo esse tópico porq gosto do Instamc e posso se dizer q cresci jogando nele.. Espero q vcs vejam esse tópico e q a próxima novidade sejá nos MiniGames.... <3 <3 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ultra, não acho que terá impacto se ser ativado.

 

  Tinha apenas 70 pessoas esta noite, Não é nem o suficiente para ter um USW

Os minigames estão indo a falência... Infelizmente.

Ainda acredito que o insta dê a volta por cima, mas vai ser Duro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ultra, não acho que terá impacto se ser ativado.

 

  Tinha apenas 70 pessoas esta noite, Não é nem o suficiente para ter um USW

Os minigames estão indo a falência... Infelizmente.

Ainda acredito que o insta dê a volta por cima, mas vai ser Duro

Concordo com vc sobre o Ultra más, terá algumas salas sim, más poucas, porq nós sempre anuncia pelo servidor tdo, se tiver mapas novos no Ultra, no Sw, o servidor digamos q irá aumentar um pouco de 250 talvez vá 400,450, e com os mapas novos é só eles tentarem falar com algum YT famoso pra gravar no servidor, isso vai ajudar mto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa sugestão tbem, poderia ajudar mto o servidor.. 

 

Entenda não é questão de ajudar o servidor, não é fazendo novos mini-games, não criar coisas sem necessidade e sim melhorar as coisas antigas existe muitos bugs que precisam ser concertados e mini-games que precisa da uns upgrade como SuperSmashMobs que precisa de novos kits e também tem sky wars que precisa de novos mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda não é questão de ajudar o servidor, não é fazendo novos mini-games, não criar coisas sem necessidade e sim melhorar as coisas antigas existe muitos bugs que precisam ser concertados e mini-games que precisa da uns upgrade como SuperSmashMobs que precisa de novos kits e também tem sky wars que precisa de novos mapas.

Foi oq eu disse no tópico em melhorar o Minigames antigos, e tbem é uma boa sugestão q ele fez, quando eu disse em ajudar o servidor disse q o servidor vai crescer com essa sugestão tbem, más claro primeiro focar nos mapas e kits novos, dps colocar essa sugestão!

E sobre os mapas de skywars? ...

Eu citei tdo no tópico, mapas e kits novos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações no servidor estão sendo feitas gradativamente, terminaram o survival agora vão focar em outra coisa. Se fizermos as coisas com pressa vai sair ruim com toda certeza. Pedimos paciência para voltarmos a ser como éramos.

Tópico fechado para evitar confusão.


Este tópico será fechado e movido para os

Arquivos por inatividade.


 

Esta é uma mensagem automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...