Ir para conteúdo

MATÉRIA As 5 mortes mais bizarras já registradas


Anjoh

Postagens Recomendadas

v3i7vM8.png

 

A morte é um momento que não esperamos que aconteça, mas temos a certeza que um dia ocorrerá, você querendo ou não. A unica duvida é, de que forma morreremos? Será por alguma doença? Acidente? Assassinado? Essas são as causas mais comuns, mas existem outras possibilidades, algumas chegam até ter um senso de humor. 

VTfK3nx.png

Hoje mostrarei as 5 pessoas que morreram acidentalmente de forma estúpida.

VTfK3nx.png

 

Me atirei sem querer:

 

B7o7dHf.png

 

Clament Vallandigham era um famoso advogado em Ohio, Estados Unidos. Em um dos seus casos, ele estava defendendo um homem que havia participado de uma briga em um bar. Clament queria provar que seu cliente era inocente, então decidiu interpretar sua teoria de forma prática, no momento em que foi provar que a arma não tinha disparado, disparou sem querer e a bala atingiu diretamente em seu abdômen e morreu no local. Mesmo morto, ele conseguiu provar sua tese para o juiz e ganhou o caso.

 

Protesto contra capacetes:

 

naTaxEl.png

 

Todos sabemos que para andar de moto é obrigatório o uso de capacete,  mesmo assim existem pessoa que não concordam com a lei e não usam de jeito algum. Em um protesto, Phillip Contos estava protestando contra o uso obrigatório do capacete e de repente perdeu o controle da moto, caiu e bateu a cabeça. O protestante que estava contra o uso do equipamento, morreu ironicamente por não usá-lo. 

 

Morto por acumular lixo:

 

xMMsCYy.png

 

Langley e Homer Collyer eram 2 irmãos que moravam juntos em Nova York. Homer era cego e dependente de seu irmão, que por sua vez, era um tremendo acumulador que havia juntado mais de 180 toneladas de lixo no pequeno apartamento em que viviam. Certo dia, Langley resolveu organizar sua bagunça e tirou um item que sustentava outros em cima, com isso, tudo caiu sob ele e infelizmente morreu ali mesmo. Homer continuou vivo, no entanto, ele era extremamente dependente  de seu irmão, então morreu de fome em sua cama por não conseguir se levantar.

 

Pele de Aço:

 

oQhjDvm.png

 

Aleobiga Aberina era um homem de 24 anos que estava passando por alguns problemas com grupos rivais e brigas entre gangues. Certo dia, Aleobiga, que era fã de super-heróis, foi atrás de  um morador de seu bairro que se denominava bruxo e desejou ter uma pele mais resistente que a do super-homem. O bruxo charlatão e esperto disse que conseguiria fazer isso de olhos fechados, então preparou umas espécies de poções e mandou o cliente passar em seu corpo durante uma semana. Passaram-se as 2 semanas e o pobre rapaz que havia feito corretamente todo o processo resolveu ver se ele estava realmente com poderes, então fez questão de levar um tiro para testar seu novo poder e morreu ali mesmo.

 

Quando insetos você consegue comer?

 

8paPIMx.png

 

Em um dia comum, Edward Archbold estava andando na rua tranquilamente com seu amigo quando viu uma promoção "imperdível". A promoção em questão se tratava de um desafio, o participante teria que comer vários insetos gigantes como: lesmas, baratas, aranhas e outras coisas; o vencedor levaria para casa uma cobra Píton de 800$. O homem aceitou o desafio sem pensar duas vezes e comeu aproximadamente 35 lagartas, 60g de minhocas, muitas baratas e acabou saindo vitorioso. A cobra era para o amigo dele, então ele saiu feliz por ter conquistado-a, porém, ele saiu de lá direto para o hospital e acabou morrendo no meio do caminho.

VTfK3nx.png

E você, já ouviu alguma história de morte que foi causada por idiotice? Comente! :)

Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado! ;)

Fonte: Canal Você Sabia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ótima matéria!

Confesso que ri com a do advogado. KkkkkjjkjkjkjkkKkkkkjjkjkjkjkkk

 

K

Valeu, pLtops, rs

 

Mano, o cara morreu para um monte de lixo acumulado em casa...

E o outro é tão esperto que resolve se dar um tiro para testar a "pele de aço"

É muita inteligência mds

 

Boa matéria anjoh

kkkkkkk néééé

valeeuu

 

Boa matéria, ''pele de aço'' sempre :v

Sempre

Valeu GN

 

Boa matéria

Valeeu

 

Bateu mó tristeza lendo a dos irmãos...

Né, mó sad

 

 

Pra mim, isso tudo é normal.

 

nada estranho...

 

sad

 

Boa materia

Valeuu

 

Nice Anjoh

obrigada

 

Pô fui lá na esquina falar com meu tio que se acha bruxo e achei uma ''pele de aço'', agora sou poderoso vou me dar um tiro...

Nice Anjoh

kkkkkkkkk, vindo de você, eu não duvido nada s2

valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...