Ir para conteúdo

NEGADO Uso de hack!


zGab

Postagens Recomendadas

Motivo: hack

Player: uFeeh_

 

Provas: 

 

Como vcs pode ver o video ele parece que está de hack (reach e kill aura). Se colocar o video em 0.5 segundos no começo ja vão percebe que ele vira a cabeça ali, e ele bate de muito longe!

 

Tem mais provas que ele esta de hack nesse outro video

 

 https://www.youtube.com/watch?v=IkxYkzPxUJk 

 

podem ver que ele vira a cabeça tmb então nao tem como ele nao esta de hack. Fui pvp com ele no começo ele batia normal do nada ele ficou parado (NÃO ERA LAG) e começou e me bater de muito longe e ficou virando a cabeça.

 

Não tenho nada contra o tal player só quero justiça e tira esses tipo de player do servidor. Isso atrapalha demais a jogatina no servidor! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, eu, Eu, cachorrodele143

 

 Eu digo por experiência própia.

  Mané hack oque.

  Esse cara e mó gente boa, entra call comigo ts3, tenho até video mostrando que o mesmo não é hack.

  Vou receber deslike, Muita gente vai odiar. Mas eu, Eu mesmo não acho que ele é hack de jeito nenhum.

   Basicamente isto. vi o video, e lembra do FOV bonitão  E não vi nenhum hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro vídeo é obvio que você a de QUAKE,  o segundo já respondi em outra denúncia, tenta forja melhor, só de quake da pra ver, se a turma de player ficarem na provocação não importa quem seja o papa o capeta, eu muto, último alerta é neste tópico.

 

Denúncia negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...