Ir para conteúdo

ARQUIVADO Uma grande mudança!


Sliminho

Postagens Recomendadas

Antes de começar a escrever quero falar o primeiro objetivo a ser concluído. E que por favor, LEIA o tópico INTEIRO antes de comentar asneira.


Primeiro Objetivo: Fazer com que a Diretora e os Diretores leiam esse tópico.


 


Não, esse não vai ser só mais um tópico de muitos outros que já fizeram reclamando do servidor e blá, blá, blá.


Vai ser longo? Vai!


Vai ser a verdade? Vai!


Vamos mudar o InstaMC? Vamos!


 


“Ah, mas a diretora e os diretores não vão ler esse tópico.” “Os diretores nem entram no fórum direito.” “Mais um jogador babaca perdendo o seu tempo fazendo um tópico iguais aos outros.” “O servidor não vai mudar.” “Nem vou perder meu tempo lendo isso.”


As informações entre aspas a cima PODEM dar o sentido de verdadeiras, porém NÃO vão ser.


 


Para ser mais direto, vamos pular a parte de que o InstaMC já foi um servidor FODA para CARALHO e que ele está afundando a cada dia que passa, e chegar na parte das mudanças.


Nós jogadores não sabemos o que acontece (e nem o que está acontecendo) na vida pessoal/ dia-a-dia da diretora e dos diretores. Então não podemos afirmar que eles não estão nem ai para o servidor. 


Muitos, mais muitos jogadores estão reclamando do servidor porque o InstaMC está com pouquíssima atualizações na parte dos MiniGames, e com isso de um tempo pra cá ele já perdeu quase 85% dos players. Sim quase 85%. UMA QUANTIDADE ABSURDAMENTE ENORME!


 


Cara, já vai ser a terceira (ou mais) férias que temos e que a área de MiniGames está praticamente parada. Foram adicionados só alguns MiniGames (ou só o Arcade, não me recordo bem). E NADA de mapas novos, kits novos, e outros MiniGames novos.


(Para quem não entendeu a parte de terceira férias, quis dizer que já passou as férias de dezembro/janeiro de 2016/2017, julho de 2017, e está acabando as férias de dezembro/janeiro de 2017/2018, daqui a pouco já vem as férias de julho 2018 e assim vai...)


 


Como não foi adicionado quase nada, a consequência foi a perca de quase 85% dos jogadores no servidor.


Posso falar merda nessa parte mas ACHO que é uma informação correta: Teve até STAFFs que saíram da equipe do InstaMC e foram para equipe de outros servidores, pois o Insta estava “em rumo a falência”. Mas como o Diretor NeT32 disse há um tempo na shout do fórum: o servidor não está falindo. (ou algo parecido a isso)


Mas então onde estão as novidades?


 


Como a Mahzinha disse em um tópico anterior meu, ela vai focar mais no EpicSurvival. Só que na minha opinião, com essas novidades que tiveram agora das missões diárias, novos Kits, novos Títulos, a reformulação do /shop e outros no momento está ótimo. Agora só arrumar os bugs e partirem para os Mini Games. Para mim, o Epic está na melhor fase que já teve até agora. Parabéns ao Lyty, diretores, staffs, builders, pelo trabalho e esforço!!!


 


Pelo o que EU ando vendo (por cima), apenas a Mahzinha e o Feldmann estão focando no EpicSurvival. (Não sei internamente com comandos, plug-ins, configurações se o NeT32 ajuda, ou se in-game também provavelmente de vanish – mas tenho quase certeza que ele deve ajudar né kkk – ) 


E claro, pelo que podemos ver na Change Log do InstaMC.


Obs: Não é para ofender, como eu disse, vendo por cima, não vejo você no TAB, mas não significa que não é porque você não está no TAB que você não ajuda.


 


E assim, um “anúncio” dado aos jogadores era que o Survival iria ser o foco no momento por causa do reset e depois que arrumassem o survival, corrigissem os bugs e tals, iriam passar para outra área. Só que daqui algumas semanas já vai completar 1 ano que ocorreu o reset no Epic...


 


A equipe de Builders no momento tem duas vagas ocupadas, e os 2 constroem pra caralho (parabéns).


Para falar a verdade, acredito que construção para eles não é o problema porque eles são fodas kkk


Acho também que não está faltando criatividade para eles, e sim que sejam pedidos para eles fazerem novos mapas para Sky wars e novos MiniGames para serem adicionados.


Sem contar que tem vários jogadores construindo mapas e alguns postando até no fórum para pegarem as opiniões, críticas e sugestões dos jogadores para melhorar o mapa.


 


As sugestões... É... tem que citar elas?


Inúmeras paradas no fórum, várias com a tag Em Análise por MESES, algumas até aceitas mas paradas e não adicionadas.


Se os jogadores do InstaMC não se importassem com o servidor, acham que teriam tantas sugestões assim? Claro algumas são inúteis, outras absurdas, mas a maioria é para o servidor ficar cada vez melhor.


Já conversei com vários jogadores, e praticamente todos estão tristes em relação ao servidor, pois sabem como é o InstaMC verdadeiro e que hoje está sendo algo que ele não é.


 


A equipe da Direção era constituída por algumas pessoas e hoje pelo Feldmann, NeT32 e pela Mahzinha. Acredito muito que vocês deem conta de fazer o InstaMC um grande destaque, porém se precisarem de ajuda podem procurar mais um diretor, tentar falar com algum que já foi e vocês confiam... Não sei, apenas uma sugestão.


 


Quanto a divulgação do servidor, não adianta divulgar nada agora. Pois sem novidades, será uma divulgação em vão. Porque sem novidades, grande parte da galera nova que conhecer o InstaMC vai enjoar e parar, como a maioria fez.


E podem deixar quase toda a divulgação com os jogadores, com a família InstaMC. Pois com a equipe de CDCs, Designers e com o apoio/ajuda dos players, tenho certeza que podemos fazer a maior divulgação já feita no servidor.


Podemos voltar com o grupo de Divulgação do InstaMC no skype e começarmos a por em prática os convites aos youtubers. Demos conta de trazer o Jazz novamente e claro que temos o potencial de trazer outros youtubers, mas claro que antes precisa dessa atualização.


 


Vários jogadores estão “postando” sugestões. Vários jogadores estão aguardando o retorno do InstaMC. Vários jogadores estão preparados a ajudar.


 


Fórum a maior plataforma do servidor para coletar opiniões. Por que não usá-la como um dos primeiros e grandes passos para começar essa nova fase do servidor?


 


Enfim, paro por aqui. Espero do fundo do meu coração que esse tópico faça com que vocês reflitam. Pois não estão sozinhos nessa. A família InstaMC está aqui! No momento apenas posso ajudar dessa forma. Então espero que ajude!


 


Esse tópico não é para desanimar, frustar ou decepcionar os diretores, nem algo do tipo. É para vocês verem que nós jogadores nos preocupamos com o servidor e queremos o melhor para ele, pois juntos, temos a total capacidade de mudar isso.


Espero que ao lerem isso, ganhem motivação e saibam que vocês não estão sozinhos. A família InstaMC está aqui!


 


Para quem leu até aqui, muito obrigado! Esse é um pensamento que precisava desabafar. Me dói ver o Insta nessa situação e claro que em vários outros jogadores também. E juntos vamos conseguir tornar o InstaMC novamente um DESTAQUE!


 


Vamos voltar com a essência do InstaMC!


Vamos voltar a dar o famoso toque InstaMC!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, esse foi o melhor tópico desse assunto já criado no fórum, falou todas as coisas precisas, falou bonito demais, ótima iniciativa, e espero que por meio deste tópico os diretores tentem fazer o servidor voltar com tudo! Estou disposto a ajudar em qualquer coisa, e creio que outros player também, claro que a partir do momento em que comece a haver atualizações, senão nosso esforço seria em vão, aguardo uma melhora! #VoltaInstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais que a pura verdade, UP :D

  

Pura vdd

Apoio 

  

Pura verdade! Falou tudo!

 

UP

  

Obviamente, apoio, agora me vende a farmadora

 

g0KgDCgKSXymF3u4jCAqog.png

oi

  

Sem dúvidas, esse foi o melhor tópico desse assunto já criado no fórum, falou todas as coisas precisas, falou bonito demais, ótima iniciativa, e espero que por meio deste tópico os diretores tentem fazer o servidor voltar com tudo! Estou disposto a ajudar em qualquer coisa, e creio que outros player também, claro que a partir do momento em que comece a haver atualizações, senão nosso esforço seria em vão, aguardo uma melhora! #VoltaInstaMC

  

Apoio, pode contar comigo :3 

 

Quero eu que o instamc volte a encher o rush2, tô com muitas sdds :/

e novos mapas e kits pro ssm também seriam uma boa e-e

 

  

 

up!

 

 

 

parabéns pela iniciativa :D 

Obrigado a todos pelo apoio. Juntos vamos conseguir com que o servidor seja novamente um destaque.

Obrigado de verdade galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram criados vários tópicos iguais a esse po

não vai ser uma ou duas linhas a mais que vai mudar alguma coisa.

 

sempre são respondidos que "novidades estão chegando" ou algo do tipo, mas como todos já falaram, não tem nenhuma novidade.

 

dei a sugestão de criarem salas especiais com certos mapas, isso pelo que eu sei, é muito fácil de fazer, e quase não tomaria tempo nenhum de alguém fizer isso, só colocar um novo bloco na bússola e acrescentar os mapas de pvp (sw). Salas especiais

 

ou também darem algum tipo de permissão para os builders, assim que tiver mapa bom, aprovado por eles, os mesmos podem colocar esses mapas na ativa do servidor.

 

 

enfim, coisas simples que já mudam a cara do servidor.

 

 

 

ah, sobre o tópico, apoio.

 

 

APENAS SAUDADE (20/12/16)

C5zmyLx9SgeEiPeaTuhqPw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o servidor precisa de divulgaçao e melhorias,mais youtubers gravando para que possa vim mais players para o servidor, e caso isso aconteça os diretores devem adicionar mais mapas de sw, kits novos etç

 

No formulario para ser youtube la pede o skype e com isso os diretores poderiam pegar esse skype dos cara e pedir para que faça videos no servidor.

 

Mas se isso acontecer os diretores tem que trazer algo novo tb ¬¬

@topic apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...