Ir para conteúdo

ARQUIVADO Uma grande mudança!


Sliminho

Postagens Recomendadas

Mas por qual motivo?

é q eu sou dessa porcentagem :  85% dos players. Sim quase 85%

 

Brincadeira, é que acredito que não pode falar sobre quem ta ajudando ou não quando vc não está presenciando internamente a staff, não acredito que só ver a change, possa falar quem está cooperando, se tem 4 diretores agora, é que cada um tem sua função, um cuida da host, outro cuida dos pl, um cuida do in-game, e outro controla a staff ou outras funções, não deve-se falar que o cara não está cooperando nem nada sem ter certeza absoluta do que fala.

''Pelo o que EU ando vendo (por cima), apenas a Mahzinha e o Feldmann estão focando no EpicSurvival. (Não sei internamente com comandos, plug-ins, configurações se o NeT32 ajuda, ou se in-game também provavelmente de vanish – mas tenho quase certeza que ele deve ajudar né kkk – ) ''

Claro que como ele disse, não tem certeza além de estar falando da visão dele.

 

 

Acho também que não está faltando criatividade para eles, e sim que sejam pedidos para eles fazerem novos mapas para Sky wars e novos MiniGames para serem adicionados.

Não concordo com essa parte, pois é só olhar quantos mapas são enviados, da uma entrada no build, mapas ótimos que simplesmente caem no void do "em analise" ou até mesmo são aceitos, mais cd eles??

Sem contar que tem vários jogadores construindo mapas e alguns postando até no fórum para pegarem as opiniões, críticas e sugestões dos jogadores para melhorar o mapa.

Eu não entendi se ele quis falar oque falei a cima, pois eu digo dos mapas já feitos, que não foram adicionados, ele fala os que foram postados para receber críticas e não foram respondidos, ou até foram e infinitamente incorrespondidos. 

Esse é uma parte dos 10% que eu discordo, e acho que tem outras maneiras de melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio moço

  

foram criados vários tópicos iguais a esse po

não vai ser uma ou duas linhas a mais que vai mudar alguma coisa.

 

sempre são respondidos que "novidades estão chegando" ou algo do tipo, mas como todos já falaram, não tem nenhuma novidade.

 

dei a sugestão de criarem salas especiais com certos mapas, isso pelo que eu sei, é muito fácil de fazer, e quase não tomaria tempo nenhum de alguém fizer isso, só colocar um novo bloco na bússola e acrescentar os mapas de pvp (sw). Salas especiais

 

ou também darem algum tipo de permissão para os builders, assim que tiver mapa bom, aprovado por eles, os mesmos podem colocar esses mapas na ativa do servidor.

 

 

enfim, coisas simples que já mudam a cara do servidor.

 

 

 

ah, sobre o tópico, apoio.

 

 

 

APENAS SAUDADE (20/12/16)

C5zmyLx9SgeEiPeaTuhqPw.png
  

Pra mim o servidor precisa de divulgaçao e melhorias,mais youtubers gravando para que possa vim mais players para o servidor, e caso isso aconteça os diretores devem adicionar mais mapas de sw, kits novos etçNo formulario para ser youtube la pede o skype e com isso os diretores poderiam pegar esse skype dos cara e pedir para que faça videos no servidor.

Mas se isso acontecer os diretores tem que trazer algo novo tb ¬¬

@topic apoio

  

UPZAÇO!!! N DEIXE O INSTA MORRER.... N DEIXE O INSTA ACABARRRR!!

  

Mesmo você não gostando de mim Erico apoio

 

 

Vlwww glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...