Ir para conteúdo

CURIOSIDADE Mistérios de Marte


Iagooh_

Postagens Recomendadas

eVwemOI.png


 


Você acredita em vida extraterrestre? Bem, sabemos que esse assunto é algo que sempre intrigou o ser humano. Hoje estarei trazendo as coisas misteriosas em Marte capturadas pelas câmeras da NASA.


Espero que gostem!


6VTDe8r.png


 


Pirâmides Marcianas


 


PCBR9M5.png


 


A imagem acima foi capturada por uma sonda da NASA, nela é possível observar que existe uma rocha perfeitamente triangular, diferente de todas as outras ao seu redor. Algumas pessoas acreditam que essa formação foi resultado de erosões e fortes ventanias que ocorreram no planeta, já outras dizem que a rocha pode ser a ponta de uma grande pirâmide que com o passar do tempo ficou submersa no terreno de Marte.


6VTDe8r.png


 


Crânio de Dinossauro


 


UgOtVPg.png


 


Há uma primeira vista a imagem pode aparentar não ser nada demais, porém assim que foi colocada na internet vários ufólogos e blogs dedicados a área estranharam o formato dessa rocha. Parando para analisá-la, conseguiram identificar o maxilar, os dentes, a boca, a mandíbula e a cavidade do olho, surgindo a teoria de que a estranha rocha na verdade seria um fóssil de dinossauro.


6VTDe8r.png


 


Ursos em Marte?


 


eErYfAY.png


 


Até ursos foram capturados por sondas em Marte, ou pelo menos algo que aparenta ser um. Em outra imagem disponibilizada pela NASA, dessa vez em preto e branco, foi um famoso blog que ao dar zoom para tentar identificar algo "diferente", conseguiu encontrar em um dos cantos o tal animal.


6VTDe8r.png


 


O Caranguejo Medonho


 


h8YCYrz.png


 


Outra criatura também encontrada por lá foi um caranguejo. A foto tirada em 2015 aparentemente mostra a entrada de uma caverna, mas o que realmente chamou a atenção das pessoas foi uma criatura bizarra que está parada por ali.


6VTDe8r.png


 


Homem em Marte


 


p9c7PuL.png


 


A imagem acima é uma das mais famosas de Marte quando o assunto é mistérios. Capturada em 2007, ela logo levantou muitas suspeitas de vida extraterrestre, já que nela é possível ver claramente um ser ou algo ou como uma estátua com os braços esticados. A imagem chamou tanta atenção que até virou notícia em jornais, mas assim como as outras a teoria mais aceita é de que seja apenas uma rocha com um formato diferente.


6VTDe8r.png


 


E você, acha que essas imagens podem realmente ser o que parecem ou que não são nada mais do que rochas? Não se esqueça de comentar!


 


FONTE: Canal Você Sabia?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha escrito mó matéria sobre sondas marcianas verem a taça de vila velha e acharem que existem gigantes bêbados de vinho , e desistirem de dominar a terra, mais sem querer dei cntrl r q-p (esqueci q não é Corel Draw) 

 

Entretanto a matéria ficou boa !!

Obrigado!

 

Boa matéria!

Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...