Ir para conteúdo

[História] Rascunho da história sem nome


Elfss

Postagens Recomendadas

Muita gente antigamente lia algumas historinhas que eu postava semanalmente(isso faz um ou dois anos na vdd). Tinha um rascunho da ultima que eu fiz e resolvi postar para mostrar que não morri ainda u.u

 

 

  Não conseguia esquecer aquela cena. A todo momento, quando fechava os olhos, a imagem dominava minha cabeça, como se minha mente sempre pescasse aqueles momentos que se tornavam cada vez mais dificeis de ignorar.

 
  As noites começaram a ser um inferno a cada dia que se passava, Blacks tentava me animar mas sinto que no fundo ele sabia no que eu sempre pensava. Afinal, não é normal alguém ter o peito perfurado e aparecer normalmente no outro dia não é?
 
  Enquanto eu via aquele mar de pessoas em minha volta, minha inconsciente invisibilidade ficava maior a cada dia. Agora, até os professores e muitas vezes conhecidos constantemente se esqueciam da minha existencia, como se cada vez eu afundasse na minha própria solidão. Talvez seja meio triste para você, mas para mim, é apenas meu cotidiano ficando cada vez comum.
 
Beijos to Tio Elfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta tudo dnv q-p mais em um tópico só, esse trecho me deixou curioso para ler a historia, mais não quero mergulhar no mar de esquecimentos de 2 anos atras para buscar ela q-p

tava pensando em fazer isso, depois vou ver se junto tudo em um tópico e deleto esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...