Ir para conteúdo

ARQUIVADO Adeus instaMC


luluhsaz_45

Postagens Recomendadas

Bom depois desse Ban ridículo que levei mesmo se que nunca precisar de hack pra jogar e me divertir, até que vocês fizeram um favor pra mim, eu já estava querendo quitar do servidor por falta de minigames novos e tals, só nunca quitei por causa do Epic que ajudou a salvar o servidor, O insta já teve staff e dias melhores dias que ficavam praticamente lotados todas as salas dos minigames,Durante a minha jornada gostei de muitos staffs como a Panela_ Mariellah_ Pandoraa , DuryGN_ LeoOcarregador até mesmo do lytyGn_ que mesmo tendo recusado minha revisão vou continuar sendo super fã dele,afinal ele só fez o papel dele...

 

Fiz muitas amizades que mesmo sem conhecer pessoalmente nós se divertia muito sem falar das nossas partidas de sky wars que era de lei toda sexta feira e sábados a noite

 

talvez um dia eu compro um desban(se eu tiver direito é claro) e espero poder voltar com o servidor melhor que nunca cheio de novidades e cheio de players se divertindo da mesma forma que me diverti nos últimos anos

 

Bom é isso só queria poder falar isso, minha consciência está bem limpa e tranquila a respeito disso nunca usei e nem vou usar hack é tanto que quando pego um hacker em alguma partida eu fico bolado...

 

até Mais InstaMC, ou até nunca? valeu galera 

 

e lyty se puder me da uma chance apenas mesmo sabendo que eu errei eu ficaria muito feliz em voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...