Ir para conteúdo

HISTÓRIA O Minerador


DoonJ

Postagens Recomendadas

EX1CKar.png

Em um mundo vasto chamado Minecraft, haviam muitas vilas, animais e principalmente monstros. Este mundo era repleto de steves, um deles era O Minerador.
O Minerador era um steve qualquer, que todo dia em sua mina, minerava relíquias como ouro, diamante e até mesmo esmeralda. Certo dia, o pequeno jovem foi em busca de esmeralda, para dar em troca de comida com os aldeões de sua vila, então ele chegou em sua mina e falou inspirado:


-Eu irei achar esmeralda, nem que eu tenha que correr em risco de vida, mas eu irei achar! 


Então o aventureiro foi descendo em suas escadas e não deixava pedra sobre pedra. Passaram-se uma semana e nada de esmeralda, ele conseguiu encher um baú grande inteiro de diamantes, mas nada da preciosa verdinha aparecer, quando ele quebrou uma pedra, um barulho esquisito começou a se ouvir, então disse desesperado:


- O que é isso??? O que está acontecendo? 

Então o jovem começou a gritar desesperado enquanto caía no buraco, por sorte, caiu em uma poça de água profunda, tirou sua tocha e quando iluminou o ambiente, seus olhos brilharam de tanta esmeralda que havia em seu redor, então, quando ele quebrou sua primeira esmeralda, ela se desmanchou e havia só pedra, a partir daí larvas começaram a sair das pedras e atacaram o pequeno jovem, então gritou:


- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!!! 


Mas não adiantava, era muito profundo o local que ele estava, ninguém o escutava, então ele pegou sua picareta e começou matar cada traça, quando todas morreram, todas as esmeraldas começaram a se desmanchar e sair das mesmos insetos que o atacaram, mas os monstrinhos não eram normais, eram aberrações feitas de puro prata, então ele começou a correr, correr muito porém, não havia mais saída, ele estava cercado por montanhas de pedras e as larvas sanguinárias se aproximavam cada vez mais do guerreiro, quando elas finalmente iriam chegar no pobre steve, passou-se um vulto preto com olhos vermelhos, que, só se ouviu a sua lamina passar na barriga de cada criatura, o jovem confuso gritou:


- Alguém está aí???


Então uma voz misteriosa falou:


- Corra enquanto pode, ou eu irei arrancar seu coração!


O jovem assustado falou:


- Bom... glup... Obrigaaado então, não irei te incomodar mais tudo bem? Adeus.


Então o jovem correu e desceu uma caverna que havia na gruta, ele correu até o fim, então ele acabou caindo em um buraco enorme e gritou:


- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!


Mais uma vez passou aquele vulto misterioso, porém, estava mais definido, seu rosto era apenas ossos e seus olhos vermelhos, o ser assustador colocou o aventureiro em suas costas e correu até o fim do buraco, e novamente desapareceu, então o jovem falou:


- Obrigado... novamente, me desculpe estar te incomodando.

 

O Minerador começou a caminhar e quando chegou ao fim da caverna, ele achou uma esmeralda, quando ele foi quebrar ouviu alguém sussurrando:


- A partir de quando você quebrar essa esmeralda e voltar para sua vila, você irá ficar calado de tudo oque viu nessa caverna e se você abrir um bico, você irá se ARREPENDER!


Então o jovem respondeu:


- Tudo beeeem, não irei falar nada sobre você, só por favor, não me mate!


O aventureiro assustado mas feliz por ter achado sua esmeralda, pegou a preciosa verdinha e depois de dois dias, voltou em sua vila, ao chegar lá duvidando do ser matar ele, falou para seu amigo alquimista:


- Na caverna eu vi um monstro preto com olhos vermelhos feito de ossos, e ele falou que iria me matar por qualquer coisa que ele contasse sobre eu ter visto na gruta.


Então o amigo alquimista falou:


- Meu deus... você cometeu um grande erro cara, esse monstro que você viu é a entidade 303, ele é uma aberração que assombrou esse mundo a 2 mil anos atrás até hoje, não volte de jeito nenhum em uma mina!


O Minerador duvidando de seu amigo alquimista, já pensando em voltar em sua mina apenas falou:


- Tudo bem, não irei nunca mais entrar em uma mina.


Mesmo o steve ter falado isso, ele voltou no dia seguinte na mina, e depois daquele momento...apenas se ouviu um grito e nunca mais o querido guerreiro foi encontrado. Hoje em dia muitos dizem que seu espírito ainda vaga pelas minas abandonadas encontrada durante o mundo, e quando seu espírito se manifesta no local, o steve nunca mais volta para superfície. Hoje em dia dizem que seu espírito vaga por minas abandonadas assustando steves delas.

 

VTfK3nx.png

Créditos:

 Logo

VTfK3nx.png

 

Obrigado por todos que leram até aqui, comente o que achou e até a próxima  :P!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...