Ir para conteúdo

HISTÓRIA The Liars #1


Anjoh

Postagens Recomendadas

nYWa8EL.png


Faltavam duas semanas para voltar as aulas. Luke, Taylor, Mark, Killian e eu estávamos passando os últimos dias das férias de verão na casa de praia de James. Mesmo eu não gostando muito do James, fingia suportá-lo para nenhum dos meus amigos desconfiar o que havia acontecido, assim como ele também fazia, acredito eu.


Nosso grupo era bastante variado, cada um tinha suas qualidades: Luke era o inteligente, tudo referente à tecnologia era com ele mesmo, sua família, os Mannigs, eram destaque neste quesito. Killian, por sua vez, era o mais desleixado da turma, não tinha planos para o futuro, vivia a vida adoidado. Mark era o artista, adorava cantar e compor suas músicas, ganhava todos os concursos musicais que participava, era muito talentoso. Taylor era o vaidoso, só andava com roupas da moda e era o atrasado da turma, levava horas se arrumando, metrossexual de carteirinha. Killian era o pegador, já namorou inúmeras pessoas, o famoso Zé Droguinha. E eu, o líder do grupo, o que tinha proporcionado nossa amizade e, também, um ótimo mentiroso.


Por mais que fôssemos muito unidos, haviam muitos segredos entre nós, era eles que nos reuniam. Eu sabia que isso não era legal, mesmo eu sendo o mais misterioso da turma. Todos confiavam em mim, quando precisavam desabafar, era eu que procuravam, sabia de tudo da vida deles, mas ninguém sabia da minha. Às vezes eu usava isso para fazer discórdias entre eles, mas mesmo assim eles continuavam confiando em mim, achavam que aquilo era apenas para rolar mais confiança no grupo, mas eu não pensava exatamente assim.


Quando estávamos para ir embora da casa de James, resolvemos ir pela última vez na praia. O sol estava lindo, então fomos colocar nossas roupas de banho em alguns banheiros que tinha ali. Os banheiros eram separados um do outro, cada um ficava em um canto, então combinamos um local de encontro, quando um terminava, ia lá para esperar o outro. Todos haviam terminado e estavam ali, exceto James que não chegava nunca. Depois de um bom tempo esperando, fomos atrás dele. Foi aí que os problemas começaram...


Logo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...