Ir para conteúdo

RESOLVIDO alguem sabe resolver?


FireKingGG

Postagens Recomendadas

 

O problema tá no instalador. 

 

Ou no teu mine...

 

Tenta baixar outro arquivo que tem a ver, se não dá certo, ou tu baixa o mesmo laucher, apaga o original,  cola o que tu baixou lá, se não dá certo re-instala o minecraft...

 

não está envolvido com meu mine e sim com os programas/mods que tento instalar no minecraft

 

exemplo 5zig aparece essa msg

 

Obs : já tentei desinstalar e instalar o java continua na mesma

 

 

e também quando tento desinstalar o java aparece : o instalar encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote. isso pode indicar que há um problema com o pacote

código de erro : 2503. 

 

dai aparece a mesma coisa e dps codigo de erro : 2502

 

 

Consegui instalar o labymod .-. parece que o erro tá no winrar

 

Obs : não uso labymod nesse servidor, até pq nem jogo mais no servidor KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o erro tá no winrar

 

Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv

 

 

caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí

 

(como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o erro tá no winrar

 

Pois instalei o labymod sem ele e foi, agora quando tento instalar outro programa com o winrar que vem dentro do winrar ele buga e da esse erro, desinstalei e instalei o winrar e do msm jeito nn vai mais dps vou tentar dnv

 

 

caso vcs tenham mais alguma solução ok, mais se quiserem podem fechar o tópico caso eu tenha outra duvida eu crio outro tópico e-e vllw aí

 

(como falei eu n jogo no servidor, eu nn uso labymod lá)

 

'' instalador do arquivo java '' acho que você  entendeu  outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

'' instalador do arquivo java '' acho que você  entendeu  outra coisa, se você diz que deve ser o winrar, existe outros progamas como ele, tenta baixar, ou então baixa alguma version por pasta, caso queira ajuda, fala comigo...

 

Ok... Obrigado viu ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...