Ir para conteúdo

HISTÓRIA Lost World #1


DoonJ

Postagens Recomendadas

 5h7N4aq.png

 

Em uma cidade de Growdon, na região onde se localizava o antigo EUA, no ano 5643, havia uma sede chamada

ISA (International Space Agency), onde era formado vários grupos, um deles, o principal de todos, era SOF (Study of exoplanets), que era formado por três brilhantes cientistas. O primeiro, Johnson, que por mais de suas atrapalhadas, sempre conseguia descobrir uma coisa incrível. O segundo, Jimmy, que sempre estava criando invenções inovadoras e era formado em Vaward, uma das maiores faculdades do mundo inteiro. E por último, Kalel, um cara sempre perdido nas situações e preguiçoso, porém, quando estava a fim de fazer algo, ninguém parava sua mente brilhante.

 

A Terra era um verdadeiro caos... conflitos de clima, solo radioativo, estava completamente impossível de viver como os tempos antigos, todos foram obrigados a viver em ilhas cobertos com globos climáticos que era controlado por um painel do governo, então a chuva ou luz do sol não era problema, todos os países haviam o mesmo padrão, globo central com túneis ligando a ilhas pequenas. O mundo estava tão destruído que apenas 254 milhões de humanos sobreviveram ao impacto de poluição e meteoros. Por mais de todos os problemas, não haviam conflitos políticos e econômicos, todos tinham um cartão gratuito para comprarem tudo o que necessitavam.

 

Nesta situação, o grupo formado de Jimmy, Johnson e Kalel tomaram a iniciativa de achar um exoplaneta parecido com a Terra mais próximo possível, para evacuar toda a população o mais rápido possível, pois sabiam que todos os humanos não iriam sobreviver tanto tempo no inferno que estavam, que um dia, era um planeta azul e verdinho com ar fresco e vida.

 

Assim, o grupo pesquisou por 3 anos e nada. Era mais um dia inútil de pesquisa, todos com suas xícaras de café estudando o mapa estelar.

 

 Pera, o que é isso?! UM PLANETA QUE PARECE TER UMA DISTÂNCIA RAZOÁVEL PARA VIDA DE SUA ESTRELA!!! EU CONSEGUI, EU ACHEI A SALVAÇÃO DE NOSSO POVO! 

 

 O QUE??? VOCÊ DISSE O QUE??? 

 

Então o grupo desesperado começou a espalhar rapidamente pela sede, e que, dentro de uma semana já era notícia no mundo inteiro. Dentro de 10 anos de trabalho duro criando a nave MD - 14 Lightolt para evacuar a população inteira para o exoplaneta 3006.16 JK Velt, finalmente terminaram sua invenção... depois de 5 anos para configurar a nave inteira, conferindo a quantia de gasolina que seria usada, conseguiram evacuar o planeta inteiro que restou para ser dada a partida, inclusive foram pegos animais para serem procriados no exoplaneta, assim que todos já estavam na nave, foi dada a partida... mal sabiam os terráqueos que estavam em direção à uma extinção em massa...

 

[Traduções]

[Jimmy]

[Johnson]

[Kalel]

 

6VTDe8r.png

Créditos:

Logo @Anjoh

6VTDe8r.png

 

Obrigado todos que leram até aqui, e espero que vocês me acompanhem nessa incrível jornada, até o próximo capítulo ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...