Ir para conteúdo

ARQUIVADO My Aniversário !!!!


MrErik_

Postagens Recomendadas

Olá, pra você que não me conhece meu nome é Erik Eduardo da Silva Maciel, como vocês podem perceber, sou conhecido como ErikMaciel no fórum e no servidor In-game, talvez alguns não sabem ou alguns sabem, fui banido do servidor, motivo: porque eu quis, '' porque eu quiz ? '', bom, a uns meses atrais meu pai teve um acidente trabalhando e quebrou a perna, isso aconteceu no dia 15/12/2017, hoje ele ta bem, mas o problema que não temos dinheiro pra tals.., e como ele não pode trabalhar estamos em crise!! Bom um mês atrais meu pai falou que ia me dar 1 Minecraft Original no dia do meu aniversário que é no dia 26/02, bom.., como eu estava muito feliz com esse anuncio eu fui na minha conta Pirata e no servidor InstaMC e falei com O LytyGN_, pra quem não sabe ele é o COORDENADOR do EpicSurvival, como eu tava muito feliz sabendo que eu ia ganhar Minecraft Original, falei com o LytyGN_, bom, no EpicSurvival existem regras e 2 dessas regras fala que é proibido o uso de LABYMOD e HACK, (Obs: não uso nenhum desses programas!!), bom.. falei com o LytyGN_ se eu falasse que usava esses 2 programas que eu ia ser ban, lembrando eu falei isso só porque no dia 26/02 que ia ganhar 1 minecraft original, bom.., falei pro LytyGN_ isso e fui ban, blz.., 1 semana antes do meu aniversário falei com o meu pai se ele ia realmente me dar 1 Minecraft Original, ele respondeu que não poderia me dar por falta de dinheiro, eu fiquei praticamente em choque e hoje é meu aniversário, falei com o meu pai e ele disse que talvez ia dar mais pela frente quando ele conseguisse pegar dinheiro no Itau...

 

Bom, como hoje é meu aniversário queria falar algo em respeito ao servidor. Bom.., a maioria das pessoas que me conhece no servidor ou fora, sabem que eu amo muito o InstaMC mas muito, já comprei Vip lá comprei 2 keys de Gemas e até hoje não me arrependi de ter comprado jogo lá vai fazer 3 anos este ano e eu queria muito estar lá para ajudar os player e ajudar o servidor como eu sempre faço não arrependo de nada, pois lá foi que eu geralmente me inspirei a jogar minecraft, porque se não fosse o InstaMC eu não taria aqui hoje escrevendo essa carta para vocês, bom.., agradeço a todo mundo aos meu amigos que conheci quando comecei a jogar lá no Insta, aos meu amigos de hoje que tenho vários, os Staffs principalmente que eu mais amo, e principalmente o NandoPvP_ ( uFeeh_ ) ele sim foi o cara que me inspirou mesmo e até hoje estou agradecendo ele !! 

 

Bom como hoje é meu aniversário não tem nada que eu quero em troca mas lendo isso pra mim eu já fico feliz vendo e muito obrigado a muito talvez em breve apareço no servidor que eu mais quero é entrar no servidor e sentir realmente que lá eu fico mais feliz entre todos os servidores que existem, e hoje queria estar muito lá no meu aniversário, mas fazer oque é a vida, muito obrigado de coração, vocês me ajudaram bastante e muito obrigado!! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Erik, primeiramente parabéns pelo seu aniversário, uma data muito boa, aproveite seu dia, não é todos que conseguem comemora-la ( eu por exemplo kkkk ) sobre sua volta para o jogo, estamos no aguardo :) Boa sorte à você e sua família.

Att: Nando ;)

Oii, muito obrigado mesmo porque se não fosse você eu não teria me sentido tão bem como eu to agora e aguarda daqui um tempinho te vejo novamente, muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário garoto, desejo tudo de bom para você e sua família. Crises são normais, basta você ter força para continuar e sempre ajudar seus pais, por mais bobo que seja, mas uma palavra de conforto é o suficiente para motivar alguém que ama. Muitas vezes agimos sem pensar e no fim, sentimos um arrependimento amargo, mas são esses erros que refletem no futuro, lhe proporcionando um aprendizado que abre vários pontos de vista. Reitero meus votos de felicidade, paz e sucesso para você, seja bem vindo ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário garoto, desejo tudo de bom para você e sua família. Crises são normais, basta você ter força para continuar e sempre ajudar seus pais, por mais bobo que seja, mas uma palavra de conforto é o suficiente para motivar alguém que ama. Muitas vezes agimos sem pensar e no fim, sentimos um arrependimento amargo, mas são esses erros que refletem no futuro, lhe proporcionando um aprendizado que abre vários pontos de vista. Reitero meus votos de felicidade, paz e sucesso para você, seja bem vindo ao servidor.

Muito obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário meu brother eu sei como é tenso ser piratinha 2 anos de piratex aqui mas um dia você pega seu original rlx só n faz igual eu pra ter a original mas como o Neymar tem tatuado, tudo passa então rlx sz

É nós parceiro, muito obrigado ! <3 

Lutei muito para chegar aonde eu to agora e ganhei meu minecraft original hoje !! 

Muito obrigado de coração !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...