Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Veja para saber.


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: DoonJ


Sugestão: Abaixar o preço de tudo.


 


De novo?


 


Bom, irei explicar melhor neste tópico de uma forma diferente minha dica, bom...


Fiz uma pesquisa com muitos jogadores de vários servidores, achei muitos mas muitos jogadores antigos do insta e falaram:


O servidor é ótimo e agora melhorou mais ainda... mas os vips são muito caro, as gemas são muito caro, tudo está muito caro... para jogar precisa de vip e isso fica impossivel de aproveitar :/


Então aqui quero sugerir que abaixem um pouco o preço das gemas ou VIP's, pode ser qualquer preço... mas por favor tentem abaixar o preço, muitos jogadores querem voltar, muitos mesmos, mas eles não voltam pelo preço das coisas, se abaixar o servidor terá mais chances de voltar para 2015.


 


Motivo de ser aceita:


Como já falei ali em cima, se abaixar os preços irá lotar muitos jogadores, vi até novos que nunca entraram no servidor e adoraram, mas não vão jogar porque tudo está muito caro, de qualquer forma o insta precisa disso.


 


Link da mesma sugestão:


https://www.instamc.com.br/forum/topic/40553-sugest%C3%A3o-pre%C3%A7o-da-loja-instamc/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cada vip de um servidor como build, pixelmon, epicsurvival e o mini-games vem algo com eles substituível, No pokémon tem como comprar coisas por gemas e o vip mestre(permanente) vale 300 gemas e o que vem dentro desse vip vale mais do que oferece é um outro exemplo  muito bom também é o vip no mini-games o Ultra(permanente) ele custa 100 gemas e ele ganha vantagens no mini-games nada tão op, então acho que está bom os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixar o preço? um pouco não é tão ruim como eu falei no seu outro tópico, mas pensando bem, e falando novamente, jogaria a economia do servidor (que não anda muito bem) pra baixo.

 

e como o deus grego aí falou, só trabalhar e gastar com o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...