Ir para conteúdo

[Matéria] A Homossexualidade


Maateus

Postagens Recomendadas

Olá! Hoje estarei falando um pouco sobre a Homossexualidade hoje em dia.

 O que é?
Imagino que muitos devem saber, ou por que já ouviram falar, já pesquisaram ou viram notícias.
Mas irei falar brevemente o que é Homossexualidade: A homossexualidade refere-se à situação na qual o interesse e o desejo sexual dirige-se a pessoas do mesmo sexo. Entretanto, homem que se relaciona com homem ou mulher que se relaciona com mulher.

• O que acontece com essas pessoas?
Muitas pessoas dizem: "Ou você nasce hétero ou nasce homossexual." Mas realmente não é o que acontece, você realmente pode nascer homossexual ou hétero, mas nada lhe impede que você sinta desejo/atração por alguém do mesmo sexo que o seu.

• Como eles se sente?
Eu já conversei com pessoas homossexuais e elas dizem que é a MESMA coisa do amor hétero, só que com pessoa do mesmo sexo que o seu. Mas a diferença é que essas pessoas, na sociedade, tem chances de ser descriminada, tanto verbal ou física.

• A Descriminação
Como disse a cima, essas pessoas tem chances de sair na rua e acabarem sendo atacadas, verbalmente ou fisicamente. O motivo pelo qual acontece isso, é pelas as pessoas não aceitarem a cultura LGBT, conhecidos como Homofóbicos.

• Por que gerou tanta repercussão dos tempos pra cá?
Apesar de sempre ter existido homossexuais, de um tempo para cá, houve essa repercussão, por conta dos seguintes fatos:
Musical e Politico.

Musical - Um exemplo grandioso é o Pabblo Vittar, que apesar de usar roupas femininas, ele acaba se tornando um Drag, mas o próprio disse "Sou um menino gay"

Político - Países querendo falar que ser Homossexual é problema mental ou até mesmo um transtorno mental. Um exemplo mesmo é o Brasil, que invetou a tal "Cura Gay", que acabou gerando uma grande revolta entre todos aqueles que são homossexuais ou até mesmo quem não é.

• O nosso mundo
Hoje vivemos em um mundo onde a cada 25 horas, um homossexual é morto no mundo. Mesmo que você não seja homofóbico, acredite que apenas no Brasil, 49% das sociedade brasileira, acaba sendo homofóbica.

 

                                                              Caso eu tenha dito alguma bobeira, mil perdões.
 
Obrigado por lerem essa matéria! Espero vocês na próxima!
Agradeço você que parou para se ler <3
Caso tenha uma ideia, do que eu possa melhorar, comenta ai!
Um beijo e três queijo á todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas morrem independentemente da sua sexualidade, criticar a estatística de que x pessoa morreu por ser homossexual, acaba por ignorar a quantidade de pessoas que morrem devido as outras causas: Fome, criminalidade, epidemias, drogas e acidentes. Se 49% da sociedade brasileira fosse homofóbica, praticamente não iria existir LGBT no país. 

 

Revise um pouco seu artigo de opinião, por mais que você tenha tentado demonstrar alguns fatos, você acabou por mostrar coisas que não condizem com a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,esse preconceito contra gays nem deveria existir,pois nós somos todos humanos iguais.Alguns religiosos vivem reclamando da homossexualidade dizendo que Deus não aprova,mas esqueceram que Deus também disse que "somos todos irmãos".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas morrem independentemente da sua sexualidade, criticar a estatística de que x pessoa morreu por ser homossexual, acaba por ignorar a quantidade de pessoas que morrem devido as outras causas: Fome, criminalidade, epidemias, drogas e acidentes. Se 49% da sociedade brasileira fosse homofóbica, praticamente não iria existir LGBT no país. 

 

Revise um pouco seu artigo de opinião, por mais que você tenha tentado demonstrar alguns fatos, você acabou por mostrar coisas que não condizem com a verdade.

Pessoas homofóbicas não são apenas aquelas que "agridem" e acaba "matando" elas. Mas sim pessoas que tem algo contra elas, seja pela sua orientação sexual ou não. Eu acabei por não falar de drogas, fome, criminalidades etc, por que acabou não sendo o foco, apesar disso tudo estar acontecendo, a homofobia é um deles, que acabou se tornando um assunto do tempo para cá. Quem sabe eu não faça uma matéria sobre todos esses assuntos, que também merecem destaque como LGBT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que matéria engraçada kk, foi abordado como se fosse uma espécie diferente, sei que não foi a sua intenção.

No fim do dia, são todos seres humanos e o amor é igual a qualquer outro casal hetero.

Eu realmente disse apenas "Homossexuais" não por serem "diferentes"(não no mal sentido), mas sim para não tentar afetar aqueles que são, por que realmente não me sinto apto de apenas ficar dizendo "Gay", "Lesbica" ou algo parecido. Já que homossexual, pode se relacionar a esses dois tipos.

Na minha opinião,esse preconceito contra gays nem deveria existir,pois nós somos todos humanos iguais.Alguns religiosos vivem reclamando da homossexualidade dizendo que Deus não aprova,mas esqueceram que Deus também disse que "somos todos irmãos".

Pois é, o mesmo disse "ame o próximo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas homofóbicas não são apenas aquelas que "agridem" e acaba "matando" elas. Mas sim pessoas que tem algo contra elas, seja pela sua orientação sexual ou não. Eu acabei por não falar de drogas, fome, criminalidades etc, por que acabou não sendo o foco, apesar disso tudo estar acontecendo, a homofobia é um deles, que acabou se tornando um assunto do tempo para cá. Quem sabe eu não faça uma matéria sobre todos esses assuntos, que também merecem destaque como LGBT. 

Falou pouco, mas falou bosta.

 

Já edito

 

@Edit

 

Não tem nada haver o que você disse, eu tenho um amigo que virou gay recentemente e eu amo muito ele, temos nossas discordâncias e nem por isso sou homofóbico. Em relação ao "Pabllo Vittar", não gosto das músicas dele por não possuírem letras que vá impactar positivamente na minha vida, e nem por isso sou homofóbico. Não acredito em homofobia, porque se existisse "Homofobia" existiria também a "Heterofobia", o que existe mesmo é o ódio e a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A polêmica sobre a música tá errado pra kct, não é porque ele é travecão, homessexual ou qualquer outra coisa desse meio ai, é porque sa merda de ser não sabe cantar, não tem letras boas, os clipes são uma merda que só sabem jogar a bunda na frente da câmera e a batida da música é muito repetitiva. Só é polêmico por causa das pessoas que invés de perceberem que ele canta mal, fazem vitimismo falando que é porque ele é um travecão, é apenas por isso que surge a polêmica. 

 

Freddie Mercury

Ney MatoGrosso

Cazuza (na real ele é bi mas suave)

Renato Russo

 

Esses ai nunca precisaram fazer vitimismo para serem famosos, eles foram famosos por serem bons naquilo que faziam, ou seja, cantar. (E olha que eu só falei da parte da música, imagina se eu falo do resto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' chance de sair na rua e ser atacado '' Pra te dizer a verdade, qualquer um tem chance disso, violência é grande pra todos.


 


Você diz isso, como se não existe-se mais pessoas nesse mundo, pra você só homo é notado ? 


 


Qualquer um vai morrer, por qualquer sexo, '' humanos ''


 

A cada 1 segundo, pessoas morrem por motivos bem mais importante do que esse...

 

Eu realmente não me importo com isso, e nem com essa matéria, pessoas morrer já virou normal nesse mundo.

 

Sobre o lado musical. isso tá errado,  '' saber cantar '' 

 

Pensei que isso tudo tinha morrido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas justificativas pra falar mal de Pabllo Vittar são sempre um piada, se não gosta não ouve, estamos em uma era onde há a ascensão de funk, sertanejo universitário dentre outros estilos musicais onde encontramos tudo nas musicas, menos a parte vocal dos cantores, então não consigo entender essa seleção vocal de repente e sempre tem que ter alguém pra citar Freddie e companhia, duvido muito que pare pra ouvir música dos mesmos, pra informar mais, mesmo sendo considerados “bons” por você, todos sofreram preconceito no ramo da musica por terem uma opção sexual diferente, então não existe isso, qualquer um que aparecer, seja bom ou ruim, sempre será alvo de críticas.

Eu não gosto de uma penca de cantores e eu simplesmente não acompanho, se existe um tópico que fala sobre eu ignoro porque não me interessa, fazer o mesmo não vai matar você, eu prometo.

A polêmica sobre a música tá errado pra kct, não é porque ele é travecão, homessexual ou qualquer outra coisa desse meio ai, é porque sa merda de ser não sabe cantar, não tem letras boas, os clipes são uma merda que só sabem jogar a bunda na frente da câmera e a batida da música é muito repetitiva. Só é polêmico por causa das pessoas que invés de perceberem que ele canta mal, fazem vitimismo falando que é porque ele é um travecão, é apenas por isso que surge a polêmica.

 

Freddie Mercury

Ney MatoGrosso

Cazuza (na real ele é bi mas suave)

Renato Russo

 

Esses ai nunca precisaram fazer vitimismo para serem famosos, eles foram famosos por serem bons naquilo que faziam, ou seja, cantar. (E olha que eu só falei da parte da música, imagina se eu falo do resto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

'' chance de sair na rua e ser atacado '' Pra te dizer a verdade, qualquer um tem chance disso, violência é grande pra todos.

Você diz isso, como se não existe-se mais pessoas nesse mundo, pra você só homo é notado ?

Qualquer um vai morrer, por qualquer sexo, '' humanos ''

A cada 1 segundo, pessoas morrem por motivos bem mais importante do que esse...

Eu realmente não me importo com isso, e nem com essa matéria, pessoas morrer já virou normal nesse mundo.

Sobre o lado musical. isso tá errado, '' saber cantar ''

Pensei que isso tudo tinha morrido.

Bom, como eu disse, o foco da materia era comentar um pouco sobre lgbt, nos dias de hoje, mesmo com todas essas mortes, contra lgbts possuem essas agreçoes também e eu decidi falar sobre esse assunto. Lógico que também é importante comentar sobre isso, mas acabou por não ser o foco da matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tem nada haver o que você disse, eu tenho um amigo que virou gay recentemente e eu amo muito ele, temos nossas discordâncias e nem por isso sou homofóbico. Em relação ao "Pabllo Vittar", não gosto das músicas dele por não possuírem letras que vá impactar positivamente na minha vida, e nem por isso sou homofóbico. Não acredito em homofobia, porque se existisse "Homofobia" existiria também a "Heterofobia", o que existe mesmo é o ódio e a ignorância.

Realmente, querendo ou não, a homofobia existe, e esse ódio e ignorância contra os lgbts acabou recebendo esse termo.

Eu também tenho amigos gays e uma tia lésbica. Apesar disso, trato eles normalmente, mas tem pessoas que tem essa ignorância contra eles, acho que eles não param e pensam se fosse ao contrário.

O pabblo vittar, foi apenas um exemplo que gerou hoje em dia um tipo de uma ideologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo dia um post diferente sobre isso, por que ninguém cria uma matéria sobre a guerra na síria? é mais importante os cara da o "butico" do que uma guerra que está acontecendo a anos e acabando com milhares de vidas? zzzzzz

observação; qualquer um pode ser atacado a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo dia um post diferente sobre isso, por que ninguém cria uma matéria sobre a guerra na síria? é mais importante os cara da o "butico" do que uma guerra que está acontecendo a anos e acabando com milhares de vidas? zzzzzz

observação; qualquer um pode ser atacado a qualquer momento.

Realmente, devem falar sobre o que está acontecendo na Síria. A questão de dar o "butico" não existe isso, se a pessoa gosta de alguém do mesmo sexo do que o dela, ai é com ela, mas elas serem julgadas por conta disso é errado. Realmente, qualquer um pode ser atacado na rua, mas essas pessoas também são atacafsd injustamente, mas ninguém deve ser atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A homofobia é uma mentira inventada pela mídia e por essa geração mimimi.
E as pessoas viram baitolas e travecão sim! é uma opção, e elas escolhem isso porque elas adoram receber esse tipo de carinho da sociedade:

http://www.dailymotion.com/video/x6fq2zl

As pessoas morrem mesmo gente. Liga não, não importa se o motivo é uma guerra ou se é só intolerância de outra pessoa. Todos tem o direito de tirar a vida do outro, essas mortes tem um motivo totalmente igual.

Por exemplo, um hetero que morre por latrocínio e um viado baitola que morre só por ser uma bixinha, são motivos totalmente iguais. Não é porque a bixinha tem muito mais chances de morrer ao sair na rua, (além do latrocínio que ela corre risco de sofrer, como todos, também corre risco de "morrer" por essa tal dessa mentira de "homofobia"), que devem dar atenção para a suposta homofobia que ficam inventando.

 

(Esse tinha que ser torturado mesmo, Deus criou adão e eva, e não adão e "IVO" https://goo.gl/eMdjgp)
#SalvemAFamíliaTradicional #LGBTAquiNão! #OuçamAVozDos40%QueAcreditaQueHomossexuaisNãoDevemSerAceitosNaSociedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A homofobia é uma mentira inventada pela mídia e por essa geração mimimi.
E as pessoas viram baitolas e travecão sim! é uma opção, e elas escolhem isso porque elas adoram receber esse tipo de carinho da sociedade:

http://www.dailymotion.com/video/x6fq2zl

As pessoas morrem mesmo gente. Liga não, não importa se o motivo é uma guerra ou se é só intolerância de outra pessoa. Todos tem o direito de tirar a vida do outro, essas mortes tem um motivo totalmente igual.

Por exemplo, um hetero que morre por latrocínio e um viado baitola que morre só por ser uma bixinha, são motivos totalmente iguais. Não é porque a bixinha tem muito mais chances de morrer ao sair na rua, (além do latrocínio que ela corre risco de sofrer, como todos, também corre risco de "morrer" por essa tal dessa mentira de "homofobia"), que devem dar atenção para a suposta homofobia que ficam inventando.

 

(Esse tinha que ser torturado mesmo, Deus criou adão e eva, e não adão e "IVO" https://goo.gl/eMdjgp)

#SalvemAFamíliaTradicional #LGBTAquiNão! #OuçamAVozDos40%QueAcreditaQueHomossexuaisNãoDevemSerAceitosNaSociedade

 

 

todos tem o direito de tirar a vida do outro? 

carinho da sociedade?

não consegui escrever meu texto direito, acho que nem você, pq mano olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to entendendo mais nd

 

 

ou esquece oq eu falei se vc falou com ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A homofobia é uma mentira inventada pela mídia e por essa geração mimimi.

E as pessoas viram baitolas e travecão sim! é uma opção, e elas escolhem isso porque elas adoram receber esse tipo de carinho da sociedade:

http://www.dailymotion.com/video/x6fq2zl

As pessoas morrem mesmo gente. Liga não, não importa se o motivo é uma guerra ou se é só intolerância de outra pessoa. Todos tem o direito de tirar a vida do outro, essas mortes tem um motivo totalmente igual.

Por exemplo, um hetero que morre por latrocínio e um viado baitola que morre só por ser uma bixinha, são motivos totalmente iguais. Não é porque a bixinha tem muito mais chances de morrer ao sair na rua, (além do latrocínio que ela corre risco de sofrer, como todos, também corre risco de "morrer" por essa tal dessa mentira de "homofobia"), que devem dar atenção para a suposta homofobia que ficam inventando.

 

(Esse tinha que ser torturado mesmo, Deus criou adão e eva, e não adão e "IVO" https://goo.gl/eMdjgp[/size])

#SalvemAFamíliaTradicional #LGBTAquiNão! #OuçamAVozDos40%QueAcreditaQueHomossexuaisNãoDevemSerAceitosNaSociedade

Temos que salvar o mundo dessas aberrações, crianças hoje em dia optando pela homossexualidade induzidas por um beijo gay em tv aberta! ABSURDOOOOOOOOOOO!

Isso não pode ficar assim! Respeitem a família tradicional!

Agora estão querendo vir falar de homossexualismo em um jogo de crianças! Incentivando as crianças a não bater em travecos! Travecos tem que apanhar sim!

Deus odeia os sodomicos! Vão tudo para o inferno no juízo final!!!!! Vamos facilitar sua ida para um inferno! #UmaLampadaFluorescenteAUmTraveco

 

Deus é pai! Nos livre desse mal senhor! Amém.

 

 

Se não percebeu isso é sarcasmo, inclusive peço perdão a Deus pela ela "piada" com seu nome. Poucos sabem mas eu não sou ateu, muito pelo contrário. Mas tenho certeza que meu Deus não vai levar a mal essa tentativa de demostrar como é a homofobia.

Desculpa mas o meu Deus prega o amor e não o ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos tem o direito de tirar a vida do outro? 

carinho da sociedade?

não consegui escrever meu texto direito, acho que nem você, pq mano olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

to entendendo mais nd

 

 

ou esquece oq eu falei se vc falou com ironia, mesmo assim só falou bosta e um tipo de agressão a sociedade

 

Ironia?

Claro que não mano! sou cidadão de bem!

Você realmente acha que viadinhos baitolas sofreram algum momento? EM NENHUM! Eles só querem privilégios!!!

 

 

 

E DIGO MAIS!!! ISSO É TUDO UMA INVENÇÃO DA GLOBO E DO PT PARA MANIPULAR AS MASSAS!

 

K1F3dFN.png

 

Ae587bJ.png

 

 

(As pessoas confundem "perdoai" com "matai a quem nos tem ofendido")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deuses??? Jamais!!! Essa escória de aberrações vão tudo queimar no inferno.

Apenas os cidadãos de bem irão subir ao Reino dos Céus

está se pagando de vitima, para.

 

não são todos os héteros que são desse jeito horroroso como vcs citam, eu, assim como vários outros, somos super de boa.

 

isso é questão do lugar onde vc vive e da sociedade em volta deles, influencia mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...