Ir para conteúdo

NEGADO Apagar Tópicos do Fórum


Kronnus

Postagens Recomendadas

Olá pessoas! Estava eu pensando aqui, que os criadores dos tópicos, deveriam ter a autorização de remover o próprio tópico, por exemplo quando vamos criar uma denuncia e o site buga e acaba criando o tópico repetido, ai se tivesse como o autor do tópico remover o tópico repetido evitaria de ter vários tópicos do mesmo assunto. Ou nem só isso, pode ser também caso alguém crie um tópico e se arrependa e queira apagar ele, ou sei lá. É a minha sugestão... Obrigado!

 

Exemplo: https://imgur.com/zWhooSy (o botão so apareceria, obviamente, se eu fosse o autor do tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão seria também de curtir o próprio tópico,ficaria bem massa tbm,mas apoio a sua sugestão

Isso nao seria cabível visto que temos a reputação de likes, ou seja, você tem 400 posts e curtiu os próprios 400, você ganharia reputação "se apoiando", não apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas! Estava eu pensando aqui, que os criadores dos tópicos, deveriam ter a autorização de remover o próprio tópico, por exemplo quando vamos criar uma denuncia e o site buga e acaba criando o tópico repetido, ai se tivesse como o autor do tópico remover o tópico repetido evitaria de ter vários tópicos do mesmo assunto. Ou nem só isso, pode ser também caso alguém crie um tópico e se arrependa e queira apagar ele, ou sei lá. É a minha sugestão... Obrigado!

 

Exemplo: https://imgur.com/zWhooSy (o botão so apareceria, obviamente, se eu fosse o autor do tópico)

 

 

Outra sugestão seria também de curtir o próprio tópico,ficaria bem massa tbm,mas apoio a sua sugestão

 

não e não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas! Estava eu pensando aqui, que os criadores dos tópicos, deveriam ter a autorização de remover o próprio tópico, por exemplo quando vamos criar uma denuncia e o site buga e acaba criando o tópico repetido, ai se tivesse como o autor do tópico remover o tópico repetido evitaria de ter vários tópicos do mesmo assunto. Ou nem só isso, pode ser também caso alguém crie um tópico e se arrependa e queira apagar ele, ou sei lá. É a minha sugestão... Obrigado!

 

Exemplo: https://imgur.com/zWhooSy (o botão so apareceria, obviamente, se eu fosse o autor do tópico)

 

No caso dessa sugestão, funcionaria igual Facebook, acho que fui bem claro na mesma.

não e não

:v posha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão minha é a seguinte:Ter a opção de descurtir o tópico da pessoa "dar um dislike"no tópico tipo vídeo do YouTube sei lá.Não isso se essa sugestão minha foi boa mas tudo bem,cada um tem sua opinião

 

Boa também...

Não apoio.

 

O mundo se voltou contra mim hoje kkk, mas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa também...

 

O mundo se voltou contra mim hoje kkk, mas ok.

É normal isso cara,Cada um tem sua opinião,Assim como vc tem a sua,é normal as pessoas discordarem de ti,até pq ngm pensa igual a ngm.É Assim,Alguns vão concordar outros vão discordar.Ngm é obrigado a concordar contigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal isso cara,Cada um tem sua opinião,Assim como vc tem a sua,é normal as pessoas discordarem de ti,até pq ngm pensa igual a ngm.É Assim,Alguns vão concordar outros vão discordar

Verdade, verdade, vamos esperar a resposta final, aliás é a staff que decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...