Ir para conteúdo

NEGADO [Revisão de banimento] Dieegay e Lixord


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Nicks: Dieguu | LordxxLouback

 

Pelo o que me foi dito, ambos foram banidos pelo motivo de anti-jogo por estarem dentro do terreno da , venho por meio deste tópico pedir sinceras desculpas pelo ocorrido, afirmo que os 2 players irão retirar as homes de dentro do terreno. Tendo em vista de que o banimento possa ter sido precipitado,[Não tenho uma noção real dos fatos, se esse não for o caso, perdoe-me] creio que um aviso e um tphere deveria resolver a situação e um alerta verbal para que ambos removessem as homes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos bane certo né, não anti-jogo

 

Maldita hora foi quando coloquei isso na staff do epic dnv, não sabe de nada.

 

 

▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff, também será punido por esse motivo, o player que mesmo mutado continuar abusando do /duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ler as regras do SURVIVAL, regra de Anti-Jogo:

Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff, também será punido por esse motivo, o player que mesmo mutado continuar abusando do /duvida, Também será punido o player que colocar nomes ofensivos em itens, colocando no /mercado ou usar eles para matar players.

 

 

Pelo menos bane certo, adm que não sabe nem os motivos de banimentos.

Se eu tivesse macro no mouse eu não seria banido, grrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ler as regras do SURVIVAL, regra de Anti-Jogo:

Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff, também será punido por esse motivo, o player que mesmo mutado continuar abusando do /duvida, Também será punido o player que colocar nomes ofensivos em itens, colocando no /mercado ou usar eles para matar players.

 

que nicks ofensivos, estava falando de coisas que você tem. Então se eu escrever na ferramento ''cabelo preto o seu'' vou ser banido ? o cara tem cabelo preto e vc tem uma testa grande, uai, n faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum item tinha nomes ofensivos

 

que nicks ofensivos, estava falando de coisas que você tem. Então se eu escrever na ferramento ''cabelo preto o seu'' vou ser banido ? o cara tem cabelo preto e vc tem uma testa grande, uai, n faz sentido

▸ Mais respeito com a staff/ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário será punido. Ocorrerá também caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o Staff, ofensas consideradas leves deverão ser punidas também por esse motivo (o staff poderá optar pelo alerta em caso de ofensas leves), principalmente se for pós rage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos bane certo, adm que não sabe nem os motivos de banimentos.

Se eu tivesse macro no mouse eu não seria banido, grrrrr

AE MEU IRMÃO VTNC FILHA DA PUTA NAO TENHO NADA A VER COM ESSAS SUA PROVOCAÇÕES INUTEIS NMRL.... NÃO ME COLOCA NESSE ROLO IDIOTA SEU NAO NMRL SEU MERDA VOCE GOSTA DA MINA NAO ACEITA QUE ELA NAO GOSTA DE VOCE E FICA DE MIMI VAI CHUPA PAU SEU MERDA DO KRL, ESQUECE EU SEU ESCROTO, SE FUI BANIDO POR USO DE HACK OU NÃO TODOS TEVE UMA CHANCE PQ EU NAO PODERIA? AE MANO COMO VOCE DISSE VAI TER SUA VIDA SOCIAL E ESQUECE O JOGO QUADRADO SEU MERDA DO KRL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Mais respeito com a staff/ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário será punido. Ocorrerá também caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o Staff, ofensas consideradas leves deverão ser punidas também por esse motivo (o staff poderá optar pelo alerta em caso de ofensas leves), principalmente se for pós rage.e

Se o beijinhos q ela mandou contar como alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MEU IRMÃO VTNC FILHA DA PUTA NAO TENHO NADA A VER COM ESSAS SUA PROVOCAÇÕES INUTEIS NMRL.... NÃO ME COLOCA NESSE ROLO IDIOTA SEU NAO NMRL SEU MERDA VOCE GOSTA DA MINA NAO ACEITA QUE ELA NAO GOSTA DE VOCE E FICA DE MIMI VAI CHUPA PAU SEU MERDA DO KRL, ESQUECE EU SEU ESCROTO, SE FUI BANIDO POR USO DE HACK OU NÃO TODOS TEVE UMA CHANCE PQ EU NAO PODERIA? AE MANO COMO VOCE DISSE VAI TER SUA VIDA SOCIAL E ESQUECE O JOGO QUADRADO SEU MERDA DO KRL

Corre que o macroso tá puto kkkjjjjkjkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os banimentos foram aplicados corretamente, nas regras do EPICSURVIVAL a regra de Anti-Jogo está bem clara e vocês ficam com indiretas constantemente direcionadas a mim além do mais ambos já tinham alertas.

 

Colocar o começo do meu sobrenome com "bitch" no final, não é ofensivo? Caso você não saiba o que significa bitch procura no dicionário que você acha. 

https://imgur.com/a/zCZIO.

 

Revisão de banimento NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...