Geozim Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Sugestão Um Plugin para não levar itens ao evento corrida! Por que? Muitos players conseguem tirar vantagens de levar itens, por exemplo, levar armadura que contem resistência ao fogo. Motivo de ser aceita: Que nem ai em cima! muitos players conseguem tirar vantagens disto por outro tipo de exemplo: Quebrar teias com espada. OBS: se esta sugestão for negada, me explique o motivo de ser negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 No meu tempo não existia plugin, todos que iriam participar de eventos eram revistados rigorosamente, NADA era aceito, nada mesmo. [Refiro-me ao servidor do factions] LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Eu já havia feito uma sugestão com o "mesmo" propósito.Sugestão: E a resposta foi para que eu colocasse a sugestão nesse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/39014-epicsurvival-novidades/#entry187481Mas hoje ele está fechado, então acho que essa sugestão pode ser aceita... Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Não precisa de plugin para isso, apenas o sistema do evento que bugou, nos próximos dias vai ser corrigido. Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas