Ir para conteúdo

[Despedida]


Kirsch

Postagens Recomendadas

Olá pessoal, tudo certo?


Venho através desse tópico anunciar minha saída da coordenação, sempre tem esse clichê e eu não posso ficar de fora.

Vou sair por motivos de falta de tempo e para ser honesto, um pouco de desânimo, não com o servidor ou a equipe, com o jogo em si, acho que deu pra mim. Quem acompanhou meu trabalho desde o início sabe que de um tempo para cá, estou meio inativo.


Quero agradecer a incrível equipe que eu consegui montar junto com a adm @Panela_, que esteve comigo desde a minha promoção para coordenador, só a gente sabe o quanto nossa galera dos MG é unida, para tudo. Vou sentir falta de tudo o que vivemos juntos, das brincadeiras, dos trolls a cada promoção ou entrevista para a staff, dos momentos que precisamos nos reunir para ter decisões coerentes, toda nossa equipe é participativa em tudo que diz respeito ao servidor e foi isso que me manteve até aqui, minha equipe, sério cara, não tem igual. Um beijo no coração de cada um de vocês <3


Aos players, foi ótimo essa grande oportunidade que eu tive desde a minha entrada na equipe em 2017, que já faz quase um ano, passou rápido pra caramba. Eu sou old school, aqui no Insta, venho de 2015, então quando retornei não conhecia ninguém, mas foi fantástico o laço que criei com muitos de vocês, não vou citar nomes pois não quero esquecer alguém, na minha memória e coração sempre estarão muito vivos. Eu fiz tudo o que tinha que fazer por esse servidor e por vocês, me doei o máximo, mas chega uma hora que precisamos abrir mão para que outro alguém de continuidade a esse trabalho fantástico que um coordenador pode realizar, sério, apesar das obrigações, há muita diversão e prazer em fazer tudo isso.

Eu gostaria de ter feito muito mais do que eu fiz, mas eu fiz tudo o que esteve ao meu alcance, eu acredito que quem conhece o meu trabalho pode reconhecer isso.


Passei por várias equipes aqui no servidor além da staff, CDC, Design, Jornalismo... foi ótimo trabalhar com cada um de vocês, sério, todos, sempre muito empenhados e aqueles que não eram, não duravam muito.

Eu nunca irei esquecer o Insta, eu vivi anos da minha vida aqui e tudo foi incrível para mim, sempre estarei por aqui no fórum, quero agradecer ao ex-adm Dieguu e ao meu ex-coordenador @Blue, por terem me dado a oportunidade de deixar minha marca aqui nesse servidor que é tão importante para mim.

A minha diretora Mahzinha que sempre foi atenciosa comigo(mentira, nem ligava pra mim quando eu era mod), mas se tornou uma grande amiga desde minha promoção para a coordenação, para meu futuro substituto(a), não tenham medo como eu tive, ela não morde, mah sua linda.


Criei algumas amizades que eu perdi também por motivos bestas e equivocados, também nunca esquecerei vocês, quem passou por isso comigo, se sinta marcado aqui <3

Desculpa por qualquer mal, sempre tentei o máximo ser gentil com todos e em grande parte, sempre recebi de gentileza de todos aqui também.


Eh istu peçoal, até a próxima.

To chorando

I love u guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai deixar saudades Kirsch, todos nós agradecemos muito todo o tempo que se dedicou aqui, foi muito legal ver uma pessoa que antes todos achavam que não ia crescer deixando uma marca tão legal aqui no servidor! Foi ótimo ter você aqui, tudo de maravilhoso em sua vida  :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss ;-; mal conheci mas, mesmo nesse pouco tempo já me mostrou a pessoa legal q tu é , vlw por me tirar aquele tabu de que você seria uma pessoa fechada , que só se dava bem com conhecidos e pessoas mais próximas :3 tu é um amor de pessoa , assim como todos da staff que tive o prazer de conhecer até agora , admiro teu trabalho e o esforço que via rolar há um tempo atrás , queria ter te conhecido melhor , fará uma falta imensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...