Ir para conteúdo

[Despedida]


Kirsch

Postagens Recomendadas

Até mais, eu te conheço, pensei que séria algo ruim, mas realmente foi legal, me desculpas pelo os erros que aconteceu com a gente, você sabe o que é...


Vou sentir sua falta, mesmo não me comunicando com você, se um dia voltar, vou está te esperando...


 


best coord.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a muito tempo sem entrar no servidor, mas sempre que pude, procurei me manter informado das coisas que estavam acontecendo. Me contaram sobre várias coisas boas, e um delas foi você.

 

Ainda não sei como não nos conhecemos. Não sei se você estava na staff quando eu sai, mas todas as vezes que perguntei sobre você depois que sai, só ouvia elogios. Me falavam o quão bom você era, que você era um staffer bem atencioso, que se importava com o servidor e com os players e, principalmente, que era bem gentil e bacana com os players.  E é isso que eu gosto de ver.

 

Por mais que eu tenha saído, eu sempre continuei entrando e me atualizando das coisas que estavam acontecendo, mesmo sem falar com ninguém. O Insta é um servidor bem importante pra mim, pois foi nele que eu fiz várias amizades, fiz mais amizades do que tenho fora do computador. Então, obrigado por ter dado o seu máximo e ajudado o Insta  :2764:  :2764:

 

Ahh, sobre a Mãezinha te ignorar, isso não é praticamente nada do que ela realmente é capaz kkkkk. Pelo menos na minha época, ela gostava assustar o povo, de puxar certas pessoas pra direção sem avisar e falar com uma voz séria, né Mah?!?!?! hihihi auhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais um coordenador indo :( e agora quem vai anunciar ultra pra nós? quem vai fazer o evento valendo gemas? más sei como é, está difici atél pra mim , eu que era o cara mais viciado do insta, começava a jogar pelas 8 da manhã ia até 4,5 horas da madrugada jogando antigamente e hoje não tenho tempo nem se quer pra me divertir, entro no pc só nos finais de semana e olha lá ainda. Más Boa Sorte na sua Vida Social!! 

 

Melhores Coordenadores dos Minigames se foram: Tiaguu_ Belori, KirschOCarregador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2018, o ano que mal começou é ja virou tristeza a sua saída, a morte do crowley e entre outros acontecimentos. Sentirei sua falta Kirch.

Flw caro jovem, vai fazer falta ;-;

 

Aah :( tchau kirx tudo de bom na sua vida :P

Vai fazer falta aqui ;-;

Até mais :/

Obrigado, Camille, te desejo o mesmo <3

Erico <3

 

meu viado favorito! tudo de bom na sua vida meu amigo... é uma pena ver vc saindo da staff. Sei como é essa falta de tempo, ta osso aqui tbm, mas enfim, SUCESSO! tmj mesmo não se falando como antes.

 

 

 

Você me ajudou muito, qualquer dia vamos conversar no wpp.

Tmj diegão <3 

 

Flws , boa sorte na sua vida :P 

 

 Que venha o próximo(a) coord!

Valeu! <3

 

Não vai sair não, vai ficar

Palha assada

Af duda, minha little child, love u <3

 

 

NÃO VEI EU TE AMOOO NÃO SAII, VOU SENTIR MUITA FALTAAA

SCRRR

 

Pow, Erik, sentirei sdds de entrar nos mine da vida também ;) <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída realmente é dolorosa, juntamente com a da Panela :/ .. boa sorte na sua vida Rainha Kirsch

Meu hack favorito, foi ótimo trabalhar contigo <3

 

Flws kirsch, tudo de bom para você

Muito obrigado <3

 

Não se vá Kirx ;-; 

Kóe lord ;-; 

 

Vai deixar saudades Kirsch, todos nós agradecemos muito todo o tempo que se dedicou aqui, foi muito legal ver uma pessoa que antes todos achavam que não ia crescer deixando uma marca tão legal aqui no servidor! Foi ótimo ter você aqui, tudo de maravilhoso em sua vida  :2764:

Muito obrigado, Mah <3

 

Único staff que eu gostava ;-;

Pow <3 ;/

 

Sem citar eu, sem like.

Koé samoel >_>

 

Nuss ;-; mal conheci mas, mesmo nesse pouco tempo já me mostrou a pessoa legal q tu é , vlw por me tirar aquele tabu de que você seria uma pessoa fechada , que só se dava bem com conhecidos e pessoas mais próximas :3 tu é um amor de pessoa , assim como todos da staff que tive o prazer de conhecer até agora , admiro teu trabalho e o esforço que via rolar há um tempo atrás , queria ter te conhecido melhor , fará uma falta imensa

Você também é um cara legal mano, foi bom te conhecer um pouco também, valeu mano <3 Boa sorte ai nos build da vida

 

Convivi com você por pouco tempo... Mas somente com aquele cagaço que me deixou na entrevista de recrutamento, já foi mais do que o suficiente para perceber a pessoa incrível que você é Kirsh.

Foi uma honra ter trabalhado com você.

Que Deus te proteja hoje e sempre.

KKKKKK, aquela entrevista foi ótima, igual seu desempenho nela. Continue seu bom trabalho, foi bom trabalhar com você o tempo que pudemos.

 

Flws mano Kirsch, você foi um ótimo Coordenador/Amigo.

Fará muita falta! <3

Valeu Leo, não quero dar spoiler mas vc vai ter tag vermelha em uns dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poxa, eu cadastrei minha conta a pouco tempo no fórum, só te conheço do jogo, já te vi ;-;

tudo de bom pra ti, sucesso <3

 

Seja bem vinda e muito obrigado, para ti também <3

 

Fico realmente muito feliz de ter feito parte dessa equipe que todos nós montamos, com certeza fará falta pra mim <3

Minha parceira, nossa vou sentir mt sdd panelinha </3

 

Sem dúvida alguma vamos sentir sua falta.

Eu nunca conversei tanto com você, mas sempre vi que você é alguém legal.

Parabéns por ser um ótimo staff e ter deixado sua marca nesse servidor, até mais Kirsch, boa sorte na vida.

Obrigado, Riolu! Te desejo tudo de bom também <3

 

 

Até mais, eu te conheço, pensei que séria algo ruim, mas realmente foi legal, me desculpas pelo os erros que aconteceu com a gente, você sabe o que é...

Vou sentir sua falta, mesmo não me comunicando com você, se um dia voltar, vou está te esperando...

 

best coord.

 

KÓE KANEKI, gosto muito de você cara, sinto muito os acontecimentos terem nos afastados, eu realmente gostava da sua amizade e de te ter por perto, você é um cara especial, por mais que você não acredite nos sentimentos das pessoas por você, nunca encontrei alguém igual, tmj <3

 

Estou a muito tempo sem entrar no servidor, mas sempre que pude, procurei me manter informado das coisas que estavam acontecendo. Me contaram sobre várias coisas boas, e um delas foi você.

 

Ainda não sei como não nos conhecemos. Não sei se você estava na staff quando eu sai, mas todas as vezes que perguntei sobre você depois que sai, só ouvia elogios. Me falavam o quão bom você era, que você era um staffer bem atencioso, que se importava com o servidor e com os players e, principalmente, que era bem gentil e bacana com os players.  E é isso que eu gosto de ver.

 

Por mais que eu tenha saído, eu sempre continuei entrando e me atualizando das coisas que estavam acontecendo, mesmo sem falar com ninguém. O Insta é um servidor bem importante pra mim, pois foi nele que eu fiz várias amizades, fiz mais amizades do que tenho fora do computador. Então, obrigado por ter dado o seu máximo e ajudado o Insta  :2764:  :2764:

 

Ahh, sobre a Mãezinha te ignorar, isso não é praticamente nada do que ela realmente é capaz kkkkk. Pelo menos na minha época, ela gostava assustar o povo, de puxar certas pessoas pra direção sem avisar e falar com uma voz séria, né Mah?!?!?! hihihi auhsauh

Valeuzão, Fenix, o reconhecimento do trabalho que a gente faz sempre faz valer apena todo o esforço, fico muito feliz em saber disso. A gente se conhece desde o Mania ein, mas nos nós conhecemos errado, KK, nunca tivemos a oportunidade de nós falar não, obrigado <3

A MAH É TENSO

 

rt

Eu citei sim mano, nem leu, block

 

Tchau Kirx, nem cheguei perto de te conhecer mas pelo que eu vi, ti vai vai fazer falta pra muita gente!

 

Nunca é um adeus!

Obrigado <3

 

vou sentir sdds de vc, tanto quanto eu sinto do nando de vestido

Não sei se vc vai sentir falta ou não, pow, KKKKKK

 

Nossa mais um coordenador indo :( e agora quem vai anunciar ultra pra nós? quem vai fazer o evento valendo gemas? más sei como é, está difici atél pra mim , eu que era o cara mais viciado do insta, começava a jogar pelas 8 da manhã ia até 4,5 horas da madrugada jogando antigamente e hoje não tenho tempo nem se quer pra me divertir, entro no pc só nos finais de semana e olha lá ainda. Más Boa Sorte na sua Vida Social!! 

 

Melhores Coordenadores dos Minigames se foram: Tiaguu_ Belori, KirschOCarregador

Muito obrigado, 3Du_Dudu <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...