Anjoh Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 ►~Sugestão EpicSurvival - Votecoins~◄ Minha sugestão se refere aos VoteCoins para venda de itens raros onde iria ter bastante utilidade os VoteCoins no EpicSurvival e ajudaria na divulgação do servidor. A sugestão é para colocar um NPC no spawn principal onde tem a venda de itens que são difíceis de ser encontrado.O NPC seria um villager mesmo, que venderia os itens. ►~Quais itens seria para o NPC vender?~◄ Pensei em alguns mas se o superior quiser colocar outros por ser itens "caros" tudo bem. São: Crânio de Whiter ~> 40 votecoinsPeitoral "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCapacete de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCalça de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsBota de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoins Além dos itens citados a cima, também seria interessante a venda de títulos exclusivos e talvez até uma armadura colorida diferente das existentes (com preços convenientes) São esses se algum superior quiser colocar outros itens ou retirar pode coloquei esse por que é o que eu acho meio que raro de ter no EpicSurvival. Espero que gostaram da sugestão isso é para ter mais utilidade os VoteCoins na área EpicSurvival. Conto com seu apoio se não apoiar diz o por que. Obrigado pela atenção e pelo apoioAtenciosamente Pekenu ;) OBS: RESPOST DA SUGESTÃO DO PEKENU Sliminho e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Não apoio, já tem os questpoints e tá ótimo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Não apoio, já tem os questpoints e tá ótimo assim...A questão não é ter mais variedades de loja, é para ajudar na divulgação do servidor (por isso os itens raros, tem que votar para conseguir ter aquilo), atualmente existem poucas coisas, e duas delas (multiplicador de coins e vip fire) só funcionam para quem não tem vip. Eu estava dando uma olhada no rank de votações, a maioria das pessoas que votam jogam bastante no survival, então seria basante interessante adicionar isso no epic, os jogadores seriam mais motivados a votarem. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio! Seria interessante também, adicionar no hub um hanking de votadores mensais (ou semanais), tipo um top 5, com NPCs com o nick e as skins dos players que estiverem dentro desse top 5 (só para deixar mais interessante e.e). Acho que seria uma boa forma de incentivar o player a votar no servidor. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Olá jovem, já estamos vendo a possibilidade de ter utilidade o votecoins no Survival, obrigado pela sugestão. Negado. Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas