Ir para conteúdo

NEGADO Alteração na regra "nick impróprio"


chaves

Postagens Recomendadas

Bem,a minha sugestão é a seguinte: que façam alguma alteração na regra "Nick impróprio",afirmando abaixo da mesma que nicks que divulguem outros servidores a punição será vitalícia,junto com a outra frase já existente: "Se a conta do player for pirata,o banimento será vitalício".Ficando Mais ou menos assim:"Em casos de conta pirata ou de nicks que divulguem outros servidores,o banimento será vitalício".

 

E o que me Levou a fazer essa sugestão?Bem,nas regras de "Construção inadequada",na de "Link impróprio" e de "Divulgação de servidor" afirmam que construções,links ou nome de pets,respectivamente que divulguem outros servidores tem punição vitalícia.Então,eu acho que seria bom acrescentar isso também na regra de "Nick impróprio" com um nick divulgando outros servidores tendo punição vitalícia.

Essa é a minha sugestão,flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Assim, se você fizer uma construção ou mandar um link divulgando um servidor (e ser punido), não dá pra desfazer a parada, mas se a divulgação estiver no nick de um player original, é só trocar de nick.

Mas provavelmente ele não irá trocar o nick dele,pois ele colocou o nick dele assim porque quis promover outros servidores e divulgar outros servidores no Instamc é uma infração muito grave gerando até punição vitalícia em Alguns casos.Sendo que no TeamSpeak Ter um nick que divulgue outros servidores é punição vitalícia e acho que poderia fazer a mesma coisa nas regras Gerais também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banido só troca o nick se realmente quiser jogar no instamc, se não quiser jogar, deixa ele banido, simples.

Concordo,mas como na regra "Divulgação de servidor" diz que por exemplo um nome de pet que divulgue outros servidores tem punição vitalícia porque não fazer a mesma coisa com a de um Nick de um player com nome de outro servidor sendo que você disse anteriormente que tem como desfazer isso,porque então um nome de pet que divulgue outro servidor tem punição vitalícia e de um Nick com nome de outro server tem punição temporária,sendo que também o nome do pet tem como trocá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,mas como na regra "Divulgação de servidor" diz que por exemplo um nome de pet que divulgue outros servidores tem punição vitalícia porque não fazer a mesma coisa com a de um Nick de um player com nome de outro servidor sendo que você disse anteriormente que tem como desfazer isso,porque então um nome de pet que divulgue outro servidor tem punição vitalícia e de um Nick com nome de outro server tem punição temporária,sendo que também o nome do pet tem como trocá-lo

Divulgação de servidor, mesmo em nome de pet, a punição é mute.

Já nick impróprio, é banimento.

 

Acredito que o banimento pelo Nick Impróprio, não seja vitalício, para dar uma "chance" ao jogador. Seria como se fosse um alerta.

Se a pessoa vai mudar o nick ou não, ai é com ela, mas ela não joga mais no servidor se não mudar, é escolha da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulgação de servidor, mesmo em nome de pet, a punição é mute.

Já nick impróprio, é banimento.

Acredito que o banimento pelo Nick Impróprio, não seja vitalício, para dar uma "chance" ao jogador. Seria como se fosse um alerta.

Se a pessoa vai mudar o nick ou não, ai é com ela, mas ela não joga mais no servidor se não mudar, é escolha da pessoa.

Nessa parte da Divulgação de servidor em nome de pet ser mute como punição,é Meio sem sentido a regra,pois o mute não deixa vc digitar nada no chat e a Divulgação de servidor em nome de pet vai continuar Ali mesmo ele sendo mutado.Na minha opinião,caso a Divulgação seja feita em nome de pet,construções ou placas,como Dito na regra,a punição deveria ser em banimento pois o mute apenas não adianta,pois ele não descumpriu nenhuma regra pelo chat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença, quando se divulga um servidor pelo nome do pet, é óbvio que a intenção realmente era divulgar o servidor, sem falar que a staff tem controle sobre isso, mas, quando se trata do nick original, ninguém nunca vai saber se o jogador colocou o nick para divulgar ou só colocou um nick aleatório e caiu de paraquedas no instamc, sem nem saber da regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença, quando se divulga um servidor pelo nome do pet, é óbvio que a intenção realmente era divulgar o servidor, sem falar que a staff tem controle sobre isso, mas, quando se trata do nick original, ninguém nunca vai saber se o jogador colocou o nick para divulgar ou só colocou um nick aleatório e caiu de paraquedas no instamc, sem nem saber da regra.

No caso,ele talvez também não sabia que é proibido divulgar servidores por Meio de nome pets,pois ele é novato e não sabe tanto das regras e colocou um Nick Desses não sabendo que isso não é permitido,colocou apenas porque quis(minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso,ele talvez também não sabia que é proibido divulgar servidores por Meio de nome pets,pois ele é novato e não sabe tanto das regras e colocou um Nick Desses não sabendo que isso não é permitido,colocou apenas porque quis(minha opinião)

Acho que alguém que já tenha conseguido gemas pra comprar um pet, quem saiba mudar o nome do pet, tem o mínimo de noção das regras do servidor.

Mantenho o que disse, não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, agradeço a sua sugestão.


Bem, divulgação de servidor por meio de chat é mute vitalício, ou seja a pessoa ainda pode jogar


mas não tem mais permissão para falar.


Nicks são algo particular em que o servidor não pode se intrometer.


Imagine "Eu quero mudar meu nick para InstaMC, mas não posso por que


vou ser banida para sempre do servidor X"


Além disso, a pessoa pode sempre mudar o nick dela depois de 30 dias e voltar a jogar normalmente.


Quanto ao seu argumento de construção inadequada por divulgação ser ban vitalicio, isso é por que


a pessoa já constrói na intenção de "prejudicar o servidor"


Sendo assim sua sugestão será Negada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...