Ir para conteúdo

A minha historia no InstaMC


Geozim

Postagens Recomendadas

Q2UDQMy.png


 


 


A MINHA HISTORIA :3 


 


Primeiramente, bom dia a todos(as) infelizmente não sera na minha PRIMEIRA conta que tive no Insta é sim da Atual (Geov4nne pra quem não sabe!) 


 


Começando...


 


Buv9hqx.png


 


Era um dia muito bom! eu consegui  me registrar no insta! Ao entrar eu tava louco pra jogar no Epic, pois eu já jogava em 2015! ao me logar no servidor já fui rapidamente lá, mas só deu pra minerar por que  eu jogava no nootbook Fod**** da minha mãe! até que eu guardava itens, vendia os minerios é conseguia money, eu chamava outras pessoas pra minerarem cmg para eu não sei muito sozinho, mas quando eu ia para casa da minha avó apôs a escola eu ia pro mega pc do meu tio é jogava na minha conta, mas minerando como sempre :v 


 


Até que pela Decima nona vez tentei colocar mine no PC do meu pai, até que! FUNCIONOU PELA PRIMEIRA VEZ"! a primeira coisa que fiz foi pedir ajuda para alguem de bom coração me ajudar a conseguir terreno, quando alguem legal mando eu dar tpa, Quando eu dei tpa ele aceitou é mandou  eu conseguir um terreno por ali


 


Ao eu conquistar 1 terreno eu começei a cavar é fazer plantações pra conseguir money! até que um dia eu comprei a cabeça do meu Amigo Esparrows, ao ele entrar mandei ele dar tpa (ainda n eramos amigos) é oq eu falei? ''Sua cabeça hehe''  ai a gente começou a conversar é ficamos amigos! eu me lembro que tinha um amigo meu chamado _onowW_ (infelizmente ele não entra mais) ai ele me ajudava é eu ajudava ele é fom0s bons amigos também!


 


Alguns se lembram outros não! quando eu fui na mob do erico pela primeira vez eu fiquei de boca aberta pois achei muito bonito aquilo, mas 1 pergunta, oq vc faz quando acha algo bonito? vc copia né man? ai eu começei a fz no céu um lugar parecido (o erico ainda era mod) alias ele já viu como era...


 


 


Parte 1/? 


 


Tem muita coisa que estou louco para contar mas por enquanto é isto! eu só fiz este tópico porque eu já tava querendo a fazer por 1 bom tempo!


 


Buv9hqx.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...