Ir para conteúdo

NEGADO Fui Ban motivo 'Choro'


MinevicePT

Postagens Recomendadas

Nick .: Minevice

Fui ban pelo staff abuser uHacker_ por 'uso de hack' que na verdade era choro porque o venci num pvp, seguindo fui ban então vim procurar e surpresa não achei denuncia nehuma, o mesmo recusou-se a mostrar provas isto da minha parte não é aceite peço que revejam pois nem sei de que server fui ban e se já fui ban 1 vez (por equivoco) e me deram uma ipótese eu iria voltar e começar a usar hack na cara?! poupem-me NUNCA USEI HACK E NUNCA TENSIONO USAR! E já agora aconselho a pedirem tela ao uHacker_ bater de costa não é coisa de vanilla não!

 

---Obrigado---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estava de auto armor simplesmente tinha 1 set na 1ª hotbat entao usei o teclado numerico e ao mesmo tempo o botao direito do mause para equipar mais depressa..

Meu caro velocidade é algo essenssial no PvP já devia saber

Aguentar perder é algo essenssial para quem é da staff

Mas eu sou vip ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estava de auto armor simplesmente tinha 1 set na 1ª hotbat entao usei o teclado numerico e ao mesmo tempo o botao direito do mause para equipar mais depressa..

Meu caro velocidade é algo essenssial no PvP já devia saber

Aguentar perder é algo essenssial para quem é da staff

Isso é um deus , plmds , joga mt cara ! quero ser igual a ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estava de auto armor simplesmente tinha 1 set na 1ª hotbat entao usei o teclado numerico e ao mesmo tempo o botao direito do mause para equipar mais depressa..

Meu caro velocidade é algo essenssial no PvP já devia saber

Aguentar perder é algo essenssial para quem é da staff

 krl maluko e G0D msm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonny324 o que disse na primeia vez era veridico?

Claro ué , tá em andamento o desban , nem esquenta com isso , já retiramos o chorão e todas suas perms , tags e etc , nem se preocupe 

Além de que , pra poupar o ocorrido irei te dar um beijaum na bunda  :3 rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seja staff responsavel e vá direto ao assunto seja profissional o topico nao foi aceite pq eu n to de hack então uHacker_ manda ae a denuncia mas olha tem que ter sido feita antes de eu fzr a minha vc é lixo e baniu por choro abuser por isso me chamo no build pq lá tem staff e caso perdesse como tem mau perder da ban L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seja staff responsavel e vá direto ao assunto seja profissional o topico nao foi aceite pq eu n to de hack então uHacker_ manda ae a denuncia mas olha tem que ter sido feita antes de eu fzr a minha vc é lixo e baniu por choro abuser por isso me chamo no build pq lá tem staff e caso perdesse como tem mau perder da ban L

Ele nem tem pra onde ir ... não te gravou e nem sequer avisou que estaria banindo , infelizmente não se pode ser bom como você , sempre terá alguém pra estragar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...