Ir para conteúdo

Seu dia anjo <3


Eryn

Postagens Recomendadas

Oi meu anju brue, vulgo nanda, amanda, amandinha_,


A exatos um ano atrás, eu fiz um tópico com a mesma intenção desse, te desejar um feliz aniversario <3


De uns tempos pra cá tem acontecido MUITAS coisas porém embora quase nunca nos vendo ainda te amo pra krl <3


Hoje tu ta ficando maix velinha, quase uma senhora de idade, daqui a pouco vem as dores na coluna, vc vai fica pekena, as marcas de expressão... (<3)


Você mudou de um tempo pra cá, eu mudei de um tempo pra cá, todos nós mudamos de um tempo pra cá mas você, nunca perdeu a essência, doce, gentil e BENTEVI çuç 


Então, o tópico já se desviou nébeninas?


 


FELIZ


ANIVERSARIO


LUA


AZUL


DESSA


KR*


<3


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hoje tu ta ficando maix velinha, quase uma senhora de idade, daqui a pouco vem as dores na coluna, vc vai fica pekena, as marcas de expressão... (<3)

QUANTA AUDÁCIA, VELHO TÁ FICANDO VOCÊ, JÁ TÁ ATÉ PRECISANDO USAR BENGALA! Enfim, obrigada por me aturar durante esses anos e também pelos textos de aniversário que já fizera para mim. Sei que vacilei bastante com muita gente, mas pô, aprendemos com os erros. Me arrependo amargamente, mas... Whatever. Admito que 19/04 não é um dia que me agrada tanto, mas mesmo assim fico feliz por se lembrarem que hoje comemoro meu aniversário. (Pelo menos vou ficando mais velha. :') <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...