Ir para conteúdo

Coutinho

Postagens Recomendadas

Nick: AdamCoutinho_Br_

 

Data : 20/04/2018

 

Motivo : Uso de Hack

 

Tópico onde foi feita denuncia (Vídeo) : https://www.youtube.com/watch?v=F079eusuZKY

 

Defesa : Estou aqui , pela 2 vez , tentando provar que não usufruo de auxílio externo para me satisfazer em jogos eletrônicos.

No ví­deo do Adm Leo , eu combo ele , e na visão dele parece que eu estou batendo de muito longe , mas já pararam pra pensar que na minha visão foi diferente ?

Neste vídeo(aleatório do Yt) -> https://www.youtube.com/watch?v=_U3_tJklCCY

Podemos ver que os dois gravaram suas visões e aconteceram coisas diferentes , sei que não vai ajudar muito , pois depende do server que eles estão e se estiverem com mods também .

(mais defesa abaixo p-q)

 

Prova : https://www.youtube.com/watch?v=AMYGwcnuq5s&t=315s

 

Gravei este vídeo no intuito de demonstrar que não utilizo hack , Sei que o vídeo não vai ajudar muito , mas foi a única ideia que tive .

Como podem ver , é assim que jogo , logo na primeira kill" , já combo o outro facilmente , pulando , clickando e correndo como falei anteriormente.

 

Muitos players me chamam de "Bom" ou de "Hacker" pois jogo o jogo melhor que eles , porem não sou o melhor e nem estou perto de ser , muitos players como LuffyEX , xgamesbr , Paaulo , me matam facilmente.

 

No fórum de denúncias do épic, tem um tópico bem interessante : https://www.instamc.com.br/forum/topic/40591-bora-passa-vergonha-aq-dnv-xd/

Em específico ao último video, vê oque acontece ? O querido uHacker_ bate de uma distância duvidosa, e mesmo assim a denúncia foi negada ...

Porque fui banido e ele não?

 

 

 

Por hoje só isso , não tive outra ideia , acredito que irá ser negado" , então amanhã ou segunda tento dnv com outras provas ;-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Coutinho o video de potted não vai poder te ajudar infelizmente, pois normalmente o ping desses jogadores é entre 20 - 30 e eles utilizam varios mods não permitidos em nosso servidor para ter benefícios maiores em relação a outros players, até mesmo Regedits. Porém vamos ao video do seu banimento, conseguiria explicar essa print? http://prntscr.com/j8abbd ( Repare que você está batendo sem mirar na direção do player ) e http://prntscr.com/j8aclk ( Número de blocos medidos nas laterais das paredes, pra não haver desculpas em relação a visão ) 

Ps: Videos gravados após seu banimento não ajudarão positivamente em uma revisão.

 

O ping de um player (brasileiro) no Insta, sem exceção é entre 140ms - 240ms, até 200ms a pessoa está jogando " lisinha " pois a host é canadense, com uma internet quase padrão brasileira ( 15mb ) você sempre estará com mais de 180ms... e isso não irá interferir na sua jogatina, amenos que esteja com mais de 200ms. Esclarecendo isso.. o adm ao gravar não estava lagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu oq eu escrevi?

Falei q o vídeo nao ia ajudar muito pq eles usam mods p-q

 

Sobre eu bater de longe , sabe o "lag" ? Ele existe , e como você mesmo falou , ping deles é entre 20-30 , e o do server 180-250? Por ai né :\

E lembrando também, que bater até 4 blocos é normal

 

O ping dele podia estar na média, mas e o meu? Provavelmente mais de 200 , até porque minha net é horrível - '

Pra postar um vídeo de 8min demorou 3h e meia q-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Coutinho,


Não irei comentar sobre os vídeos de seu tópico, pois no primeiro deles são apenas dois jogadores em pvp, com pings totalmente diferente dos nosso, usando mods desconhecidos por nós e talvez até Regedit's. Já o segundo é apenas uma partida de Skywars em outro servidor que não prova absolutamente nada.


 


Sobre o vídeo de seu banimento, apenas com uma print já poderíamos ter certeza que você estava usando algo. 


 


https://prnt.sc/j8f823


 


Estranho, não? Você acha que um player normal conseguiria hitar desta distância? 


 


Caso não seja suficiente, ainda tentamos refazer a cena:


 


https://youtu.be/FVL2uff0r8g


 


https://youtu.be/iDXPDW6i_8I


 


 


Claro que não iriamos conseguir refazer a cena perfeitamente, porém isso já é mais que suficiente. Como visto, apenas conseguimos se hitar nos momentos que nos locomovemos para frente, assim saindo da posição na qual você me hita no vídeo.


Espero que depois de tudo isso, entenda o motivo no qual você está banido.


Revisão de banimento: Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...