Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão SpeedBuilder


Sliminho

Postagens Recomendadas

;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3  logo eu que bato igual loko nessa tecla poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3  logo eu que bato igual loko nessa tecla poxa

rt no papai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3  logo eu que bato igual loko nessa tecla poxa

Poderia ter a opção na sala de espera, se quer deixar o Pulo Duplo ativado ou desativado, ou também, poder ativar/desativar no HUB, nas configurações, assim deixa todos felizes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

;-; tópico da maldade pura , pra quem constrói muito rápido ou anima na hora pode acabar pressionando muitas vezes o espaço , assim ativando o pulo duplo sem querer , pode até ajudar para alguns mas atrapalha em certas ocasiões , espero que caso seja adicionado , antes do minigame começar logo no hub de espera deveria ter uma opção de desativar ou ativar esse pulo :3  logo eu que bato igual loko nessa tecla poxa

rt, atrapalharia uns e ajudaria (ou não) outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá, MoonKase_. 

Obrigada pela sugestão mas ela será negada. Não acho que seria legal adicionar pulo duplo no SpeedBuilders, o fato de você ter que conseguir construir a construção rápido e sem fly nem pulo duplo, deixa tudo mais interessante e mais desafiador, se o pulo duplo fosse adicionado ia perder um pouco a graça.

 

Sugestão: Negada.

 

sinta-se livre para criar mais sugestões. Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...