Ir para conteúdo

NEGADO Olha só, eu aqui de novo ..


Alokura

Postagens Recomendadas

Opa, tudo bem ? Faz um tempo que estou sem computador, hoje ele voltou do conserto, e bem, ao abrir o meu discord encontro um amigo meu falando sobre este banimento : 
https://www.youtube.com/watch?v=Xttu-Xhu0cE

E bem, na minha visão de Staff, considero um Banimento Injusto com provas insuficientes pelos seguintes motivos : 

1º> Vamos analisar o básico do vídeo, possuímos informações do 5Zig e recebemos facilmente a informação do Ping, considerando que estamos na visão de um player de media 90 fps, ele tem o ping de 200 < Na data do banimento, o servidor estava com a Mysql extremamente lagada ou Sobrecarregada, se ponham no lugar de um garoto que *Avisou* no inicio da partida que estava lagado, vocês realmente podem banir o player assim? 

2º> Ao continuar a ver o vídeo notamos : 

0:01 ) Podemos ver que o player está batendo onde a Adm chegou e por onde ela se locomoveu, demonstrando delay. 

0:03 ) Eliminamos a possibilidade de clientes com Kill aura ou Force field, pelo motivo dele continuar batendo, entretanto a Meduh_ parando de tomar dano, claramente vemos ele indo para frente, sintoma de quando o servidor entra em travamento e o player continua batendo no outro estático no bloco, coisa que acontecia com frequência.

Ainda ao 0:03 ) Após o player bater e não acertar hits ele se move para frente e vira procurando o confrontante, assim eliminamos a opção de aimlock e AimClick dos Gc's. 

0:05 ) Podemos ver que o player bate onde a Administradora estava segundos antes, mais uma prova que ele estava lagado e com delay. 

0:06 ) Nesse instante o servidor volta e podemos ver o player tomando Kb normal, oque não aconteceu no momento 0:03 no qual o player estava *lagado*, E também podemos eliminar a opção de reach pois todos os hits acontecem em um intervalo de 2 à 3 blocos. 

3º> Eu acredito que todos que jogaram no insta sofreram com lags durante este período, e também acredito que os superiores que cuidam do Console pelo menos devem ter avisado sobre o *Sobrecarregamento* ou*lotação de Mysql, após varias tentativas de deslagar tirando mapas de mg entre outras que falharam, sendo assim, como uma staff de um servidor grande como o Insta da ban com um vídeo de prova de 0:09 segundos que só demonstram que o player está lagado ? Acho que deve ter o minimo de noção que um vídeo de um player batendo de costas não demonstra nada.

E se vocês descordarem do caso *3 quero que Banam pelo seguinte vídeo : 

https://www.youtube.com/watch?v=IkxYkzPxUJk

é o mesmo caso, entretanto ele não foi ban, vocês não o baniram porque ele é da staff? Acho que isso deixa uma cara de podre para equipe infelizmente.. 
Possivelmente o tópico será negado pelo tempo da revisão, até mais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...