Ir para conteúdo

HISTÓRIA A porta mágica #2


MrErik_

Postagens Recomendadas

A PORTA MÁGICA

 

Olá, no capítulo anterior Lívia e seus amigos foram sequestrados pelo aterrorizante Kenon o homem malvado, dono da floresta e com isso apenas dois amigos de Lívia conseguiram fugir e um foi pego junto com Lívia e foram levados para uma jaula tenebrosa, mas os dois amigos que conseguiram fugir do acontecido foram pedir ajuda na vila, mas o que não esperaram foi que á floresta era amaldiçoada e fazia com que os amigos de Lívia não conseguissem sair da floresta e que teriam que enfrentar diversas criaturas fantásticas.

Os dois amigos de Lívia chamados Zeca e Patrick correram á uma longa distancia á procura de ajuda, mas pela frente havia um homem, Zeca ficou com muito medo do homem, pois o homem esta fantasiado de palhaço assassino.

 

O Palhaço  falou:

 

Palhaço - Quem são vocês ? O que fazem neste lugar sombrio e assustador ?

 

Patrick  respondeu:

Patrick - Nós precisamos de ajuda! nós temos dois amigos chamados, Lívia e João, eles estão em apuros, um homem o sequestrou eles e levou para sua casa, enfim acho melhor nós já irmos indo.

 

Palhaço - Ora, mas já estão indo cedo ? Nem nos divertimos, que tal tomar um café na minha casa ou umas balinhas, em ?

 

Zeca respondeu:

 

Zeca - NÃOO.. Patrick, vamos embora agora, ele é um mostro não acredite nele !!

 

Patrick - Não, ele vai nos ajudar !

 

Zeca com muito medo do palhaço ficou com muito medo e correu para longe, Patrick ficou assustado e correu atras, mas o Palhaço o falou: 

 

Palhaço - MENINO, venha aqui já ! Ele não vai pra muito longe, relaxa ele já volta..

 

Patrick - Mas.. ele vai se perder, ajude ele.

 

Palhaço - Eu já falei que não, vem agora seu menino mau.

 

O Palhaço pegou Patrick e o prendeu em uma casa de palha sombria, o palhaço foi atras de Zeca, mas Zeca já estava muito longe, Patrick estava muito assustado com o ocorrido e começou a gritar pedindo socorro, o palhaço saiu á procura de Zeca com um machado, o palhaço chamou amigos para procura de Zeca. Zeca ao longo da corrida achou um abrigo com algumas pessoas dentro, mas.. isso só no próximo capítulo.

 

Será que Zeca vai se escapar dessa e achar pessoas boas ? Será que Patrick vai conseguir sair da casa do palhaço e procurar ajuda ? Será que Lívia e João vão se escapar de Kenon o dono da floresta o magnífico aterrorizante ? Será que eles vão achar a Porta Mágica depois de tudo isso ?

 

E se você quer saber mais sobre á aventura de Lívia e seus amigos e a Porta Magica, espere pelo próximo capítulo de A Porta Mágica.

Espero que gostem e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, clássica história sombria no qual palhaços usam machados kkkkk


 


Só achei meio estranho na parte depois da última fala do palhaço, é como se faltasse algo, ai acho que seria melhorar colocar por exemplo:


 


''Patrick, um pouco indeciso sobre a situação que estava a ocorrer, recorreu a ir até o palhaço, pois achava que seria uma boa escolha; logo, o Palhaço o pega e prende-o em uma casa de palha sombria, deixando-lhe lá sozinho, pois ao prender, o palhaço correu atrás de seu amigo Zeca'' ou algo do tipo kkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...