Ir para conteúdo

[Negado]Ultimo pedido !


AwesomeBR

Postagens Recomendadas

Bom todos sabem que fui banido a algum tempo por hack na awesomebr....

reconheço meu erro !

mas tinha voltado totalmente limpo sem nada ilegal...

tinha ate comprado vip (gastado meu dinheiro com o server)

ai do nada me baniram por fake da (Awesomebr) que fiquei pensando o porque se ela ja estava banida ? nao tem nenhuma regra que fala que qnd for ban n pode voltar com outra acc

n quero arrumar confusão ou algo do tipo ! apenas pesso meu desban ou se existe msm a regra ser desban e qualquer ban sendo por qlqr motivo ser vitalico ! pois mereço uma segunda chance

ou meu dinheiro.... pk e foda gastar e ai acontecer isso com vc.....

quero esperar uma resposta de um pelo menos coord nao qualquer mod....

pois dependendo da resposta vou atraz de meus direitos... pois gastar dinhero ser ban injusto e praticamente um roubo... tenho todos os tipos de provas.... mt obg att : zBiavaPvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra estava lá há muito tempo

 

▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção).

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

 

 

Ninguém te obrigou a comprar o vip, ninguém te obrigou a jogar aqui, você apenas descumpriu uma regra GRAVE, e recebeu a punição. Pode ir lá fera. Segura o NEGADA ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi banido, significa que você não pode mais entrar no servidor, ainda mais por uso de hack. Entrar em conta fake, é como se você estivesse burlando o banimento, acho que isso é meio óbvio.

 

A regra estava lá há muito tempo

 

▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção).

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

 

 

Ninguém te obrigou a comprar o vip, ninguém te obrigou a jogar aqui, você apenas descumpriu uma regra GRAVE, e recebeu a punição. Pode ir lá fera. Segura o NEGADA ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra estava lá há muito tempo

 

▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção).

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

 

 

Ninguém te obrigou a comprar o vip, ninguém te obrigou a jogar aqui, você apenas descumpriu uma regra GRAVE, e recebeu a punição. Pode ir lá fera. Segura o NEGADA ae!

Legal e quem perguntou a voce ? xiu ezz

sabe que se eu ir na justiça qm sai perdendo é o sv ne,... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...