Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão (The Bridge)


Kronnus

Postagens Recomendadas

Olá, quero sugerir que a flecha se recarregasse no minigame, funcionária como se fosse o Super SmashMobs, após usar um coisinha (esqueci o nome kk, o poder do bicho lá, sla), demoraria um tempo e poderíamos usar de novo (pq o conseguir flecha tem q morrer, ou seja, fica uma coisa chata), teria um tempo de 3 segundos para recarga.. Outra coisa seria cada kill valer 0,5c, pois todos que perdem/ganham a partida, ganham a mesma quantidade de coins. (refiz o tópico, aproveitando esse q está aberto, e tbm pq as sugestões q eu fiz antes estavam uma bosta) Obrigado, tenha um bom jogo!

Editado por uKrypton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''o Player receberia 5 blocos que quando o adversário pisasse, o bloco sumiria''
Quero ver um cara que consiga Skriptar um pl destes, a unica forma de fazer isso seria usando textura, mas varias pessoas desabilitariam download de Textura então não serviria para nada :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''o Player receberia 5 blocos que quando o adversário pisasse, o bloco sumiria''

Quero ver um cara que consiga Skriptar um pl destes, a unica forma de fazer isso seria usando textura, mas varias pessoas desabilitariam download de Textura então não serviria para nada :/ 

Nem pensei nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá, Kronnus_.

A sugestão será negada pois eu não acredito que ela seja muito necessária, acho que esta bom da maneira que esta funcionando no momento. Porém, agradeço muito pela sugestão.

 

Sugestão: Negada.

 

Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...