Kronnus Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Olá, quero sugerir que ao comprar algo no /mercado catálogo, pergunte se realmente queremos comprar (como se fosse comprar algo com gema, teria que clicar no bloco verde para confirmar a compra) pois já perdi vários coins comprando coisas que não queria, apenas por ter clicado sem querer no item... *Edit1: O sistema de compras do /mercado catalogo, poderia funcionar como se fosse o /lixo dos vips, selecionaria os itens que quer comprar e depois apareceria o valor total e perguntando se quer confirmar a compra (para evitar de ir no mercado toda vez que quiser comprar uma alta quantidade de itens e também pelo motivo da sugestão principal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Só acho que criei o tópico sem querer na área de revisão ;-; sorry... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Não apoio, demoraria para comprar itens. Ainda mais se a pessoa fosse comprar vários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Não apoio, demoraria para comprar itens. Ainda mais se a pessoa fosse comprar vários...Sugestão "melhorada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Não acho necessário, só dificulta a compra para um player. Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas