Ir para conteúdo

ENTREVISTA De frente com LytyGN_


Anjoh

Postagens Recomendadas

GI7qUaQ.png


Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente. Aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras, também mostrarei quem o entrevistado é de verdade e que a corrupção também ronda o InstaMC. Vamos lá!  ;)


5JvjnCZ.png


1c980Y1.png


5JvjnCZ.png


 


Anjoh: Você era muito abuser quando entrou para moderação, tanto que teve um comando retirado pela direção. Todos reclamam que você não aprendeu a lição e faz muito pior sendo coordenador com a extensão dos comandos. O quem tem a dizer para esses jogadores? 

LytyGN_: Primeiramente, não tenho que dar satisfação nenhuma para player, abusei e continuo abusando. Ninguém nunca vai tomar atitude mesmo, porque se alguém falar, já sabe, retirado. Quem manda nessa porra sou eu. Ah, e cuidado, você é money top no meu servidor né? rs.

 

 

Anjoh: Sabemos que você fazia de tudo para pegar a vaga de subdiretor. Conseguiu entrar para coordenação, jornal, cdc e rádio, tudo para "chamar a atenção" dos chefes. Foi capaz até mesmo de agir de má-fé com a antiga subdiretora - que por uma ironia do destino foi promovida - para que você ficasse no lugar dela. Mas e aí, o que você acha de ter feito toda essa vergonha alheia e perder o cargo para um que não precisou fingir ser amigo dos diretores?

LytyGN_: Eu que deveria ter sido sub, até porque esse carinha que tá aí não sabe de merda nenhuma, sou bem melhor, dispenso apresentações. Mas relaxa, ele acabou de entrar, deixa ele vivenciar este gostinho por alguns dias, porque em breve, ele não fara mais parte do servidor, ouçam o que eu to dizendo, rs.

 

 

Anjoh: Quando você era um simples jogador, todos falavam que você era muito amigável com qualquer um, principalmente com pessoas financeiramente melhores. Entrou para um dos clãs considerados mais ricos do EpicSurvival na época, a famigerada SPAD. Contudo, após conseguir uma vaga na staff, abandonou todos para ficar com os novos amigos da classe A. Exceto as amizades sem fins lucrativos, muito pelo contrário, estes também viraram staff. Estranho, não?

LytyGN_: Claro, precisava ficar chamando atenção da staff para poder subir de cargo, eu fiz até com que a coord da época saísse para que eu subisse kkk, e abandonei "meus amigos" porque eles não tinham mais nada para me proporcionar. É óbvio que eu coloquei amigos quando entrei para coordenação, na real, ainda sou assim, tô cagando pras pessoas que fazem bons formulários, só recruto meus amigos.

 

 

Anjoh: Em uma entrevista com um antigo administrador, ele expõe seu trabalho em uma resposta um tanto quanto desagradável (você pode conferir clicando aqui). Ele foi retirado por este motivo? Sinta-se a vontade para falar o que pensa sobre ele.

LytyGN_: Sim, como eu disse, ele quis passar por cima de mim, retirei mesmo, e qualquer um que tentar é retirado. Ele tentou, se fudeu.

 

 

Anjoh: Finalmente chegamos ao fim, não estava aguentando tanta ignorância em uma simples entrevista. Bom, o que achou da entrevista?

LytyGN_: Pensava que não ia ter fim essa merda, rs.

Anjoh: É, eu sei.

 

5JvjnCZ.png


OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, apenas para descontrair!  :P


5JvjnCZ.png


O que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...


Espero que tenham gostado, comente!  :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anjoh: Você era muito abuser quando entrou para moderação, tanto que teve um comando retirado pela direção. Todos reclamam que você não aprendeu a lição e faz muito pior sendo coordenador com a extensão dos comandos. O quem tem a dizer para esses jogadores? 

LytyGN_: Primeiramente, não tenho que dar satisfação nenhuma para player, abusei e continuo abusando. Ninguém nunca vai tomar atitude mesmo, porque se alguém falar, já sabe, retirado. Quem manda nessa porra sou eu. Ah, e cuidado, você é money top no meu servidor né? rs.

 

 

KKKKKKKKKKKK Nice men!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyty abuser kk essa foi boa

Mas é 

 

Kkkkkkkkk bom tópico

Valeu :)

 

Chocado estou, ótima entrevista papaizinho <3

Galinha

Valeu, filhinho <3

 

KKKKKKK, muito bom <3

é noz sz

 

KKKKKKKKK

só li vdds. 

Exato :x

 

Boa kk

Valeu :)

 

Nice Anjoh

Valeu :)

 

Sinceridade é tudo KKKKKKKK

 

Ótima entrevista!

Valeu :)

 

 

 

Boa entrevista   :P

 

 

 

OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, 5JvjnCZ.png

 

 

realmente achei tudo verdade  :wub:

 

Só verdades, essa mensagem é só o padrão :s

Valeu :)

 

Anjoh: Você era muito abuser quando entrou para moderação, tanto que teve um comando retirado pela direção. Todos reclamam que você não aprendeu a lição e faz muito pior sendo coordenador com a extensão dos comandos. O quem tem a dizer para esses jogadores? 
LytyGN_: Primeiramente, não tenho que dar satisfação nenhuma para player, abusei e continuo abusando. Ninguém nunca vai tomar atitude mesmo, porque se alguém falar, já sabe, retirado. Quem manda nessa porra sou eu. Ah, e cuidado, você é money top no meu servidor né? rs.
 
 
KKKKKKKKKKKK Nice men!

 

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
Anjoh: Sabemos que você fazia de tudo para pegar a vaga de subdiretor. Conseguiu entrar para coordenação, jornal, cdc e rádio, tudo para "chamar a atenção" dos chefes. Foi capaz até mesmo de agir de má-fé com a antiga subdiretora - que por uma ironia do destino foi promovida - para que você ficasse no lugar dela. Mas e aí, o que você acha de ter feito toda essa vergonha alheia e perder o cargo para um que não precisou fingir ser amigo dos diretores?
LytyGN_: Eu que deveria ter sido sub, até porque esse carinha que tá aí não sabe de merda nenhuma, sou bem melhor, dispenso apresentações. Mas relaxa, ele acabou de entrar, deixa ele vivenciar este gostinho por alguns dias, porque em breve, ele não fara mais parte do servidor, ouçam o que eu to dizendo, rs.
 
 
 
 
 
 

só sabe de relevo e árvores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...