Ir para conteúdo

HISTÓRIA A porta mágica #3


MrErik_

Postagens Recomendadas

A PORTA MÁGICA

 

Olá, nos capítulos anteriores Lívia e seus amigos foram sequestrados pelo aterrorizante Kenon o homem malvado, dono da floresta e com isso apenas dois amigos de Lívia conseguiram fugir e um foi pego junto com Lívia e foram levados para uma jaula tenebrosa, mas os dois amigos que conseguiram fugir do acontecido foram pedir ajuda na vila, mas o que não esperaram foi que á floresta era amaldiçoada e fazia com que os amigos de Lívia não conseguissem sair da floresta e que teriam que enfrentar diversas criaturas fantásticas, Zeca e Patrick correram muito a procura de ajuda, mas o que não esperavam era que encontrassem um homem fantasiado de palhaço, mas o que realmente não esperavam é que o palhaço era capanga do Kenon, isso quer dizer que o palhaço é do mau e quer pegar Zeca e Patrick, Zeca sabia que não era coisa boa e o saiu correndo pra muito longe e no meio do caminho encontrou uma casa com seres dentro da casa.

 

Com o ocorrido de Zeca, o palhaço sequestrou Patrick e levou para dentro de uma casa abandonada, Patrick o gritou muito, mas dentro da casa que Patrick estava fazia com que Patrick se sentia doente e fraco.

 

Enquanto o palhaço corria atras de Zeca, Zeca achou um pequeno lar e bateu na porta e o falou:

 

- Tem alguém em casa ? Alguém.. ?

 

O morador da casa falou:

 

- Quem é ? Saia, se encostarem a mão nos meus filhos novamente juto que irei matar vocês..

 

Zeca o falou: 

 

- Olá, eu sou Zeca e meus amigos estão em perigo, por favor ! Nos ajude, tem um palhaço e um homem chamado Kenon e eles estão com meus amigos, por favor, ajude eu e meus amigos a se escaparem dessa, por favorrr.. !!

 

Disse o morador:

 

- Meu pobre menino não deviam estar sozinhos nesta floresta, ainda mais neste floresta, irei ajudar vocês, eu e meus filhos a gente nunca conseguimos sair dessa floresta, ainda mais quando tem dois caras malvados querendo nos matar, ontem a noite o cara que você falou em palhaço veio e bateu nos meus filhos, eu já sou de idade e não consegui fazer nada, mas o que eles não sabem é que eu tenho um armazém de armas brancas e armas de fogo, mas nunca da tempo de pegar porque se verem, irão me matar na frente de meus filhos, preciso de ajuda de vocês para deter eles.

 

Zeca respondeu:

 

- OK, eu irei te ajudar, mas qual o seu nome ?

 

Respondeu o morador:

 

- Meu nome é Jack, são quantos dos seus amigos ? Tenho um bom magnífico plano.

 

Após Zeca e Jack discutirem sobre o plano para deter os vilões da floresta, decidiram a pegar o Patrick do terrível palhaço, mas o que vai acontecer no próximo capítulo ? Será que vão conseguir salvar Lívia e seus amigos ? Isso tudo no próximo capítulo de A Porta Mágica.

 

E se você quer saber mais sobre á aventura de Lívia e seus amigos e a Porta Magica, espere pelo próximo capítulo de A Porta Mágica.
Espero que gostem e até a próxima.

 

Capítulo Anterior <--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns erros ai, e tem coisa sem sentido tbm kkkkk, do nada os cara tira umas arma branca kkkkkkk, mas enfim, quero ver o jeff the killer aparecendo e matando o palhaço ai o jason aparece e Zeca mata ele com uma arma de Jack, ai Jack acha Rose que pensou que tinha morrido pro palhaço mas ta viva ai os filhos viram megazorde e matam todo mundo


 


 


Obs: esse final é brinks kkkk, mas continua ae, quero saber o motivo para esse nome (não li o 1 porque está todo bugado, ai não consegui ler)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...