Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão]SmashMobs.


Riolu

Postagens Recomendadas

Olá, Minha sugestão como vem ao título, é para o MiniGame Smash Mobs.

 

O Que me dá motivos para fazer esta Sugestão? simples, Adicionarem um "Item" ao jogo, como o Smash Mobs é um Mini-Game inspirado no Jogo da Nintendo (Super Smash Bros), onde tem o item lindo maravilindo chamado Smash Ball que dá o direito do jogador usar um Ataque Mais forte, que no jogo se chama Final-Smash que pode levar o jogador à sua possível derrota, não sabe o que é a Smash ball? aqui uma print.

http://static.mnium.org/images/contenu/actus/JeuxVideo/Super_Smash_Bros/Smash_ball.png

Agora, não sabe o que é Final-Smash? Veja o Video aqui.

 

No Smash Mobs, Poderiam adicionar um Item Semelhante à este do Smash Bros, com o Nome Smash Crystal (Tradução Para o Português Portugal/Brasileiro podem adicionar, apesar do servidor ser brasileiro.)

 

Ele iria spawnar em algum lugar Aleatoriamente Depois de um tempo de jogo no Mapa In-Game, Quem Pega-lo, Poderá usar o poder especial que cada personagem (mob) terá de único neles!

 

Esta foi minha sugestão, Obrigado quem passou aqui e leu ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor sugestão e-e mas tipo o smash crystal iria spawnar depois de um certo tempo de partida né ? ou a qualquer momento do jogo ?

Depois de um tempo de jogo, igual ao Jogo do Wii-U/3DS. pois se spawnar no início da partida iria ser meio roubado (vou add ao tópico pq esqueci.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio Mas eu acho que smash ball deveria aparecer só uma fez no jogo porque iria ficar muito op aparecendo muitas vezes no jogo e ela iria ficar soltando fogos coloridos dela!

 

Acho que a smash Ball ficaria boa representada por uma ender perl!

 

 

 

Aproposito o jogo é muito bom já joguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...