Ir para conteúdo

ACEITO [Denúncia] Staffers estão acima das regras?


Belori

Postagens Recomendadas

Nick: uKrypton

Motivo: Palavreado vulgar / Ofensa

Justificativa:

         Bem, para começar gostaria de deixar claro que eu não tenho nada contra esse staffer. Nunca conversei com ele. Essa denúncia é só para fazer alguns questionamentos sobre a conduta da staff e pedir permissão para fazer o mesmo.

         Assim como em uma sociedade os policiais e os juízes devem ser os espelhos de honestidade, transparência e bem comportamento, em um servidor de MineCraft os staffers têm essa função. Cabe à eles resguardar as regras e fazê-las cumprir, evitando que o servidor sobre sua guarda torne-se uma bagunça. Mas, o que acontece quando um moderador ou quaquer outro da equipe não segue as regras? Claro, ele deveria ser severamente punido para passar a imagem para todos os jogadores que todos são iguais e estão submissos à uma regra, o princípio de isonomia criado por Clístenes em Atena, lá na Grécia Antiga, há mais de 2 mil anos. O staffer deveria ser retirado imediatamente e, dependendo do caso, até banido. Ainda mais quando a infração afeta os jogadores, que são o bem mais precioso de qualquer jogo, já que é o que o mantem ativo.

         Aqui no InstaMC, infelizmente, não é o que acontece. Como mostrado em uma denúncia recente, os staffers podem quebrar as regras sem nenhuma punição evidente, apenas uma promessa de que foi avisado. Mas o que aconteceria se fôssemos nós? O que acontece quando nós falamos as mesmas coisas que este staffer falou? Exatamente, somos punidos com banimentos, que podem chegar, dependendo do nosso histórico, ao tempo permanente. Pior. O que aconteceria se falássemos o que esse staffer disse para outro staffer? Seríamos, com certeza, expulsos permanentemente do servidor.

        Então, se essas consequências se aplicam a nós, por que elas não se aplicam ao responsável por fazê-las cumprir-se? Pois é. Também não sei. Aparentemente eles estão acima das regras, embora eles devam punir-nos caso nós as infrinjamos. 

         Pois então eu peço, ou suspendam a punição de todos que fizeram o mesmo ou punão o staffer da mesma forma com que os outros seriam punidos: com banimento. Ou então no mínimo o retirem do cargo. Mas algo deve ser feito.

 

Provas de outros casos semelhantes:

https://www.instamc.com.br/forum/topic/41382-ofen%C3%A7a-matheuscraft197/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/41331-palavreado-excessivo-matheuscraft197/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/41699-ofensa/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/41290-ofen%C3%A7a-julio0327/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/40619-denuncia-ofensa/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/40166-ofensa/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39901-ofensa-a-player-3/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39851-ofensa-a-player/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/39484-ofensa-zchromagamer/

 

 

 

 

Provas desse caso: https://www.instamc.com.br/forum/topic/41728-reclama%C3%A7%C3%A3o-ao-staff-ukrypton/

 

 

 

 

Lembrando que esse mesmo staffer já foi punido diversas vezes no passado.

 

 

Obrigado e espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam saber que esse cara já teve aproximadamente 2 contas banidas no servidor e várias no fórum, seguidas de alerta. Pelo o que dá pra perceber, o mesmo não possui boa conduta, por mais que seu histórico seja perdoado, deveriam levar em conta o comportamento atual.

 

Deveriam ser mais céticos quanto a escolha de novos moderadores.

 

 

 

Uma das contas dele: 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/30520-ofensa-4/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...