Ir para conteúdo

As 5 mortes mais terriveis dos quadrinhos


Postagens Recomendadas

Temos aqui uma lista de 5 piores mortes dos quadrinhos!


sem dúvidas como piores mortes!

 

 

 

5- Joel

 

5-48-600x462.jpg

É difícil encontrar quadrinhos mais perturbadores que Crossed. O mundo criado por Garth Ennis mostra uma visão única do Apocalipse zumbi com infectados e transformando em animais sádicos que matam, mutilam e torturam quem cruza o seu caminho. A primeira edição da série apresenta muita coisa quando a pessoa é arrogante. Próximo da cena, a mulher sofre o mesmo destino e a sua filha é completamente desmembrada.

 

 

4 - Glenn

4-60-600x443.jpg

 

The Walking Dead sempre deixou claro que não há nada como Apocalipse zumbi, mas quando um dos favoritos do público encontra-se morto, pode ser bem chocante. Na centésima edição desta revista, Rick e seu grupo são feitos reféns pelo bando do vilão Negan. Para remover a morte dos membros de seu grupo, negar a morte. Aleatoriamente ele selecciona Glenn, que está a ser vítima de uma agrava tremenda utilizando um bastão de beisebol com arame farpado. A cena mostra uma cabeça de Glenn sendo improvável depois da violência sem precedentes.

 

 

 

3 - Vespa

 

3-79-559x500.jpg

 

De janeiro a setembro de 2009, a Marvel publicou uma Ultimatum, que acabou por terminar no Universo Ultimate dos quadrinhos. Em resumo, uma coleção de coisas inesperadas acontece na minissérie de apenas cinco edições, como Ciclope decapitando Magneto, Wolverine perdendo o adamantium dos ossos e uma cabeça do Doutor Estranho explodindo. O que é mais absurdo do que o chocante é quando o que se sente é a comida da Vespa, depois que ela morre afogada, ainda destacando que uma mulher tem gosto de frango.

 

 

 

2 - Hulk

 

2-193-600x447.jpg

 

Durante o Logan, os homens do Hulk matam toda uma família do Wolverine, provocando uma fúria do mutante. Ele organiza sua vingança matando todos os membros do clã Hulk, até que você tenha a cara do Velho Banner. Durante a batalha, Wolverine e derrotado e acabou sendo comido pelo Hulk. Graças ao fator de cura do mutante, no entanto, ele é capaz de regenerar completamente o estômago do Hulk e atuar no mostrador de dentro para fora, o processo de destruição total no processo.

 

 

 

1 - Robin

 

1-304.jpg

Jason Todd foi criado para substituir Dick Grayson no papel de Robin, mas não foi o personagem mais popular da DC na época. Por causa disso, foi sendo agredido pelo Coringa com um pé de cabra. Completamente ferido, o objeto foi deixado num pedaço de galho repleto de explosivos para a argamassa antes que o Batman fosse capaz de salvá-lo. To be a the a kid of the kid? A morte foi tão impactante na época, que até mesmo o autor Frank Miller acabou de morrer de "foi já uma coisa mais horrível que já vi nos quadrinhos".

 

 

 

Até mais, abraços  :270c: 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...