Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento


pLtops

Postagens Recomendadas

Venho através deste tópico, solicitar as provas do meu banimento do Team Speak 3, efetuado hoje, 05/06/2018. E, solicito de imediato meu desbanimento do mesmo.


Motivo: Ofensa a staff.


Autor do banimento: Moderador Daveh_.


 


Caso seja apenas eu ter colocado "Ah, vai se foder", convenhamos, isto é prova? Na realidade, eu nunca especifiquei para quem era o "xingamento", até pelo fato que apenas 2 pessoas estavam falando naquela hora, na call (Daveh_ e LeoOCarregador), momentos antes o administrador em questão me puxou para uma sala com o moderador e falou "vai tomar no cu, Yan" e caso ele diga que disse isso por eu "estar enchendo" o saco dele, aqui estão as prints mostrando os horários de tais acontecimentos, analisem: https://prnt.sc/jrcxtphttps://prnt.sc/jrd0bu ;


(na hora em que eu falei "me puxa, seu gay; e me fala o que aconteceu", isso não há como botar isso com prova. Sou muito amigo do Léo, e caso não seja mais na concepção dele então, que direito ele tem de me puxar e mandar eu tomar no cu? eu levo isso bem na boa, e ele mesmo sabe disso.)


 


Voltando ao assunto, depois disso, eles voltaram à sala em que eu estava, e estava lá "a prova", mas deixe-me explicar. Print: https://prnt.sc/jrd1g6


Eu, sem saber o porque me xingaram, no caso, o léo, (não estou me fazendo de bobo, como disse, sou amigo do leo e não ligo para essas coisas) e depois o léo falou "você só faz merda, Yan" e eu coloquei "eu?" depois o moderador que aplicou o banimento mandou eu tomar no cu, mesmo não havendo provas, e não sendo relevante para resposta final, Davih, você sabe muito bem o que fez/falou, mentir para os outros só vai afetar você mesmo, pois a mim, eu tenho consciência limpa do que fiz e sei que não fiz nada de errado. 


Seguindo, depois dele ter me xingado, eu mandei um "ah, vai se foder" NUNCA COM A INTENÇÃO DE OFENDÊ-LO, isso é um vocabulário que sempre uso, mas por meio da fala, que tem o sentido igual a: "ah, nem ligo"; "ah, foda-se isso" (Ressaltando um fato muito importante, eu nunca cheguei no privado do davih e mandei ele aparentemente se foder, estava em uma sala entre amigos). E logo em seguida perguntei o que eu fiz para ambos os staffers me xingarem, mesmo eu levando na brincadeira pois sou amigo do léo há tempos, e do davih também, mas não estou com o mesmo laço de amizade, e não entendi o porquê. Logo depois o moderador falou "como é que bane mesmo" (ou algo assim, não lembro, com o intuito de provocar) e eu mandei o que está aqui: 


Ah Yan, mas você estava o provocando. Aí que você se engana, eu nunca tive o intuito de provocá-lo, apenas estava no MEU DIREITO, afinal, se não há provas, não há ban, certo? Ah, depois ele saiu da sala e eu mandei no privado dele "<19:41:40> "yan": ué, não ia me banir? rs" talvez, essa fala pode ser interpretada como provocação, mas ele tem o direito de me "banir" só pelas provas de lá de cima? Creio que não, então estava o provocando por ele ter feito o mesmo.


 


E foram se passando momentos, ele me puxou me avisando caso eu o provocasse, seria banido. E houve uma conversa, e não fiz nada de mais ali, caso tenha feito, quero PROVAS.


 


Depois, entramos na primeira sala, onde houve a tal "infração" (apensas por falar "ah, vai se foder" entre ((APARENTEMENTE)) amigos). E então, eu fui digitando, já que não tenho microfone por ora. Foi, e foi. Depois, houve um momento em que eu possa ter recordado o momento anterior, sobre o moderador, e falei assim, segue as prints: https://prnt.sc/jrd7wnhttps://prnt.sc/jrd87s.


 


Vamos lá: Beleza, até aí eu estava falando normal com o léo, depois falei "o foda de escrever é que isso pode servir contra mim". Mas não é? Uma pessoa pode me xingar a vontade, e se eu xingar pelo chat, eu sou o errado. Claro que não vou prever a pessoa me xingando para começar a gravar. Foi meio tipo de provocação ao davih, mas sério, BANIR POR 7 DIAS POR ESSAS PROVAS? me poupe, vindo de um ex-amigo muito querido meu, tinha intimidade e tudo mais, até enchia meu saco sobre assunto da staff, e eu o ajudava. Retomando, depois eu perguntei como tira print para caso eu ser banido, ter provas que eu não fiz nada, e foi abuso do moderador. E me perguntaram "mas por quê você seria banido, doido" (-léo)e eu falei "eu não sei, pergunta para o davih". Uai, de fato eu não sabia, e apenas respondi a pergunta. Oras, isso é provocação agora?  


Depois isso não falei mais nada sobre o assunto, e acabei sendo banido. Antes tiraram um "sarro" de mim, no caso provocação (Miyako-" Davih, você é muito lerdo" Leo- "Eu não sei de nada o que vai acontecer", logo após fui banido, coincidência? Claro que não). Uai, eu não posso provocar porque estou digitando, mas a staff pode só por que é o meio de voz? Não quero fazer nada contra eles, mas é uma questão de ética, saber o que fez/faz e refletir para si mesmo.


 


Quero uma resposta de um coordenador ou até mesmo diretor, mas gostaria muito sobre o posicionamento sobre o davih nessa história, até porque, meu vocabulário SEMPRE foi assim, e eu achei que ainda fosse muito amigo dele, mas pelo visto, não. Achei que tivesse intimidade com tal staffer, e mesmo que não tivesse, ainda não acho suficiente. Talvez o staffer esteja em um dia estressante, até porque depois de 1 mês sem falar com meu "amigo", fui falar com ele brincando, sobre o promoted, mas parece que ele estava estranho, até mesmo outra pessoa, e deu no que deu.


 


Davih, não sei o que está acontecendo com você, mas certamente você não é o mesmo de alguns meses atrás, não sei o que fiz ou deixei de fazer contigo, mas mesmo assim, banimento aplicado totalmente errado, ao meu ver.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o penúltimo parágrafo, eu falei "fui falar com ele brincando sobre o promoted". Provas: https://prnt.sc/jrdep0


 


Isso aconteceu antes de eu ter ""xingado ele""", é nítido que eu estava tentando descontrair, possuindo uma amizade com o moderador, e sempre falávamos sobre esse assunto antes, desde a época que eu era moderador e fui zoado pela minha ansiedade de ser promovido.


 


(OBS: Estou postando isso para que o mesmo não use contra mim kkkk)


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Ah, outra coisa. Achei estranho essa atitude vinda de você, porque sempre tivemos uma amizade que até mesmo extrapolou dos limites (na época em que eu era zoado por tudo), e eu ficava de boa, a gente zoava juntos, e não adianta dizer que nunca tivemos laços de amizades, porquê por favor, não é davih. Sei que você mudou, mas não é para tanto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Outra coisa, se for seguir este rígido regulamento, achei que moderador não podia expulsar o player do canal sem motivos, ou pode? Eu estava falando com o léo, logo quando fui kickado pela miyako, se o leo tivesse me expulsado, tudo bem, estava enchendo o saco dele, mas a moderadora não tinha nada a ver com isso, muito menos era dona da sala, e sim o Paaulo.


Provas: https://prnt.sc/jrdhid


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo no inicio você disse que não especificou pra quem você falou o ''vai se foder'' e na metade você disse 

 

Eu, sem saber o porque me xingaram, no caso, o léo, (não estou me fazendo de bobo, como disse, sou amigo do leo e não ligo para essas coisas) e depois o léo falou "você só faz merda, Yan" e eu coloquei "eu?" depois o moderador que aplicou o banimento mandou eu tomar no cu, mesmo não havendo provas, e não sendo relevante para resposta final, Davih, você sabe muito bem o que fez/falou, mentir para os outros só vai afetar você mesmo, pois a mim, eu tenho consciência limpa do que fiz e sei que não fiz nada de errado. 

Seguindo, depois dele ter me xingado, eu mandei um "ah, vai se foder" NUNCA COM A INTENÇÃO DE OFENDÊ-LO, isso é um vocabulário que sempre uso, mas por meio da fala, que tem o sentido igual a: "ah, nem ligo"; "ah, foda-se isso" (Ressaltando um fato muito importante, eu nunca cheguei no privado do davih e mandei ele aparentemente se foder, estava em uma sala entre amigos).         

mas em? q-p Sem tretas só não entendi, dscp kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo no inicio você disse que não especificou pra quem você falou o ''vai se foder'' e na metade você disse 

 

Eu, sem saber o porque me xingaram, no caso, o léo, (não estou me fazendo de bobo, como disse, sou amigo do leo e não ligo para essas coisas) e depois o léo falou "você só faz merda, Yan" e eu coloquei "eu?" depois o moderador que aplicou o banimento mandou eu tomar no cu, mesmo não havendo provas, e não sendo relevante para resposta final, Davih, você sabe muito bem o que fez/falou, mentir para os outros só vai afetar você mesmo, pois a mim, eu tenho consciência limpa do que fiz e sei que não fiz nada de errado. 

Seguindo, depois dele ter me xingado, eu mandei um "ah, vai se foder" NUNCA COM A INTENÇÃO DE OFENDÊ-LO, isso é um vocabulário que sempre uso, mas por meio da fala, que tem o sentido igual a: "ah, nem ligo"; "ah, foda-se isso" (Ressaltando um fato muito importante, eu nunca cheguei no privado do davih e mandei ele aparentemente se foder, estava em uma sala entre amigos).         

mas em? q-p Sem tretas só não entendi, dscp kk

Sim, e eu continuo com meu argumento. Se eu tivesse especificado, diria "ah, vai se foder davih"; ou então eu poderia dizer no tópico que mandei o leo se foder, entre amigos, mas eu prefiro falar a verdade. 

 

Ah, você fez um comentário dahora, esqueci de adicionar no tópico. Reflita:

Se eu falei "ah, vai se foder" e o moderador teve tanta certeza que foi com ele, então (no caso, ele me xingou, mas creio que o mesmo não vá assumir e eu não gravei), ou ele falou mal de mim, como eu disse me xingou, ou então ele tava falando neutro, ou tirando onda. Por quê, parem e pensem, eu mandei um "ah vai se foder" na sala do ts, cuja o dono é o paaulo, meu amigo, e só o leo e o davih tavam falando. (Hipoteticamente deixando de lado o fato dele ter me xingado) Por quê eu iria xingar o davih, sendo que quem falou "o yan só fala merda" foi o léo? 

 

 

Tem mais, logo depois que eu fui puxada para a sala com ele, o mesmo NUNCA especificou as provas do banimento. Eu pedi, pedi de novo e nada. Só depois que fui falar com o léo e ele falou "ah, até eu se subir o chat encontro"

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha opinião, o moderador em questão foi muito infantil ao efetuar o banimento apenas com essas provas. Sobretudo, pelo fato de nós sermos (éramos, no caso) bastante amigos, e até onde eu me lembre não houve nenhum desentendimento atual. Claro, se não nós fossemos amigos, o banimento continuaria sendo errado, porém com um certo de infantilidade menor, pois só banir por um "ah, vai se foder", SEM NENHUMA PROVA QUE FOI DIRECIONADO AO MESMO (exceto agora, no qual eu admiti meu ato, mas se quisesse mentir, ele não teria sequer uma prova que o xingamento foi para ele), é uma atitude infantil.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Solicito desbanimento total, ou seja, sem "perdoamentos", muito menos continuar banido. O que eu fiz, não dá nenhum direito de um staffer me banir, até pelo fato que, cabe a consciência de cada um fazer o certo e falar a verdade. Pelo fato de eu estar digitando, isso é usado contra mim, mas xingamento por voz não conta não? Certo, eu não tenho provas contra tal afirmação minha, mas acha mesmo que eu sou advinha para começar a gravar no momento em que estou sendo xingado? Óbvio que não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, tu falou muito e não explicou nada, sad, pelas fontes que pesquisei, voce chegou na sala e foi ''brincar'' com um dos Staffs, que ele levou na brincadeira, depois soltou uma ofensa no chat (onde estava staffs) e voce ficou provocando ele (o Mod), o mod só alertou depois, e ainda aplicou o ban, resumo, tudo mal entendido, perdi meu tempo aqui, mas ok.

 

''Provas'':

 

Primeira print: https://imgur.com/a/2LGgCAh

 

Segunda print: https://imgur.com/a/gE6Ik9K

 

Enfim, também conversei com o moderador sobre, voce poderia ter evitado isso se não tivesse provocado ele, irei retirar seu banimento de ''Ofensa a Staff''

 

Revisão Aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...