Sliminho Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 A sugestão é bem simples, apenas arrumar o título "Gay". No masculino está "o Gay" e no feminino "a Gaya" O feminino de gay é "a gay" e não gaya '-' Kronnus e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 KKSADApoio, slapor mim tanto faz Kronnus e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Só eu leio A Gaia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Up/Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 a maioria deve usar de brincadeira man, eu acho que podia colocar a gay e a gaya como escolha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Olá jovem, é bem obvio que o feminino de gay não é gaya, quem determina o feminino dos títulos é o server, por isso o ''a'' no final, mas os players podem usar como dois títulos como zoação. Negado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas