Ir para conteúdo

MATÉRIA Pretty Little Liars (Sem spoiler)


Cadelinha

Postagens Recomendadas

SGvZCFW.png


Olá gente, tudo bem? Hoje trago uma matéria sobre a série Pretty little liars! Bem, pretty little liars é baseado em um livro, escrito por Sara Shepard. A série estreou no dia 08/06/2010 no canal ABC Family, infelizmente o último episódio da série foi lançado dia 27/06/2017 (Episódio 20, 7º temporada).


5JvjnCZ.png


v7qcLoB.png


Existia uma cidade chamada Rosewood, na Pensilvânia. Por ser uma cidade calma, as pessoas não imaginavam que lá existia tantos segredos... Alison DiLaurentis está sumida a 1 ano, aonde todos acreditam que a mesma foi vítima de assassinato. Depois da ocasião, suas amigas se separam. Com o passar do tempo, as amigas de Alison se unem novamente, mas recebem ameaças de ''–A’’, as ameaçando de contar todos os seus segredos (Segredos que apenas Alison sabia).5JvjnCZ.png


xdiWDrL.png


Alison DiLaurentis


jHbL5OF.jpg


 


A ex-líder do grupo de suas amigas, e também a mais popular da escola antes de desaparecer, ela conhecia vários segredos de suas melhores amigas, e usava isso para mantê-las sobre seu controle.


 


 


Spencer Hastings


LuTmMrR.jpg


 


A mais inteligente e competitiva do grupo, sempre cria diversas teorias e investiga casos por conta de sua personalidade.


 


Hanna Marin


i5Dmlco.jpg


 


A mais engraçada do grupo, mas que tem problemas com sua auto-estima e bulimia, quando Alison desaparece, ela se torna a mais popular da escola, junto com sua amiga Mona, que também sofria com problemas de auto-estima e bullying.


 


Aria Montgomery


M0oR4sN.jpg


 


Muito protetora, guardou um segredo de seu pai, que no futuro destruiria o casamento de seus pais. Ela volta para Rosewood depois de viver 1 ano na Islândia. Em uma dia Aria vai para um bar e lá encontra um homem aonde conversam e depois se beijam, no primeiro dia de aula, ela descobre que este homem (Ezra) é seu professor de literatura.


 


Emily Fields


jysmBAO.png


 


Emily era a mais próxima de Alison, e a amava. Ela é lésbica mas guardava em segredo, até que –A revela para uma foto dela com sua ex-namorada Maya se beijando. Mas no futuro algo perturbador acontece com Maya.


 


Mona Vanderwaal


na3iCbg.png


 


Mona queria muito participar do grupo de amigas da Alison, mas sempre era ridicularizada por Alison. Quando Alison desaparece, ela se torna amiga de Hanna Marin, que no futuro se tornam as mais populares da escola. Com o decorrer do tempo Mona acaba adotando a personalidade de Alison, ridicularizando pessoas e as humilhando, assim como Alison.


5JvjnCZ.png


9Gp4r2S.png


Para que gosta da série e quer saber o que aconteceu com Alison e Emily, foi anunciado um spin-off chamado ''The perfectionists'', já foram iniciadas as gravações, mas não se sabe o dia do lançamento. Para mais informações acesse o link: Clique


 


5JvjnCZ.png


Caso tenha interesse em assistir Pretty little liars, todas as temporadas e episódios diponíveis na netflix.


5JvjnCZ.png


Fontes: Wikipédia 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...