Ir para conteúdo

RESOLVIDO Fórum Bugado


Sliminho

Postagens Recomendadas

Só para mim o fórum está bugado?

 

As pessoas que estão on no fórum nos últimos 30 minutos não aparecem mais (que fica na parte inferior do fórum)

A área do TS muitas vezes fica em branco, não aparecendo nada.

Quando eu entro no fórum, eu tenho que entrar em algum tópico para poder digitar na shout, pois quando estou na página inicial, a mensagem não manda.

 

Isso ocorre tanto no celular quanto no computador.

Só eu estou com esse problema?

Alguém sabe como resolver?

 

Prints: https://imgur.com/gallery/M8WwKQ0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Érico. Então, esse "bug" nunca havia acontecido comigo e eu também nunca tinha visto outras pessoas falarem dele. Mas eu estou usando uma internet mais lenta, e quando fui olhar o meu fórum tava igual ao seu. Acho que esse pode ser o problema, apenas demorando para carregar, mas não tenho certeza.

Vou deixar o tópico aberto caso você tenha mais alguma dúvida ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Érico. Então, esse "bug" nunca havia acontecido comigo e eu também nunca tinha visto outras pessoas falarem dele. Mas eu estou usando uma internet mais lenta, e quando fui olhar o meu fórum tava igual ao seu. Acho que esse pode ser o problema, apenas demorando para carregar, mas não tenho certeza.

Vou deixar o tópico aberto caso você tenha mais alguma dúvida ou algo do tipo.

Apenas testei entrar no fórum com 4G ou com a mesma internet, as vezes carregava e as vezes não, então provavelmente deve ser a internet mesmo. Muito obrigado pela ajuda, pode colocar o tópico como resolvido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...