Ir para conteúdo

[Matéria] Os 3 aplicativos de relacionamentos mais usados! (16+)


Postagens Recomendadas

LHbI7fR.png


 


Eai galerinha beleza? Bom hoje trago para vocês mais uma matéria, a matéria de hoje será sobre *Os 3 aplicativos de relacionamentos mais usados! (16+)*, bora lá?


k8eEKvE.png


1- Tinder


 


JIBSJuK.png


~


Esse aplicativo é bem usado ultimamente, e ele é bem fácil de se usar, é só você criar seu perfil e arrumar a faixa etária que você quer, e depois encontrar seu grande amor kk, mas cuidado! Não de seu endereço para pessoa até você se sentir seguro e perceber que está tudo bem. Eu mesmo uso esse aplicativo e recomendo.


~


Lançamento: 15 de setembro de 2012; há 5 anos


Aplicativo disponível para: Android e Iphone


 


Resenhas


 


uFYrc30.png


k8eEKvE.png


2- Bumble


 


MSlUDDj.png


~


E esse é o tão famoso Bumble, Com estrutura semelhante aos aplicativos anteriores, o Bumble também possui uma característica que, apesar de não tão impactante, pode oferecer maior segurança às mulheres e aos homens. Vale notar que o aplicativo também desfaz os matches que não responderem em até 24 horas. Mais de 21 milhões de pessoas já se registraram no Bumble para encontrar novos relacionamentos. Esse eu nunca cheguei a usar, mas aparenta ser muito bom, não acham?


~


Lançamento:  =x=


Aplicativo disponível para: Android e Iphone


 


Resenhas


Yg1a299.png


k8eEKvE.png


 


3- Badoo


 


TVwxDT1.png


~


O Badoo é uma rede social fundada em 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev. Até então esse aplicativo vem sido bem usado, por conta de sua ótima organização. Eai? você trocaria o seu aplicativo de relacionamento por esse? As resenhas do Badoo são ótimas, quase não tem reclamação do aplicativo. Esse ai eu recomento galerinha kk.


~


Lançamento: novembro de 2006


Aplicativo disponível para: Android,  Iphone e Ipad


 


Resenhas


IVfA30Q.png


k8eEKvE.png


Eai galerinha o que acharam? Partiu encontrar o amor da sua vida kk? Bom eu ainda estou procurando o meu, mas está difícil kk.


E essa  foi a matéria, espero que tenham gostado.


Se gostou deixa a curtida.


 


 


Fonte:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...