Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] - Página do Facebook


Elfss

Postagens Recomendadas

Nick: Elfss

 

  Sugestão: A pagina do Facebook do servidor é uma coisa que deveria ser mais aproveitada. Pelo que podemos observar, 90% das postagens são a mesma coisa, pode ser que tenha uma variação no que está escrito porém ainda é a mesma publicação.       

  Olhem bem:

 

 

 

    Agora a principal parte da minha sugestão. Mudar o conteúdo, esse método de publicações atuais é bem na cara que só quer ganhar comentário e curtida, muito na cara mesmo. Claro, pode sim continuar com isso, porém acho que isso só deveria ser postado raramente e só para testar o alcance das publicações e não para farmar coments e likes, e claro, como estão fazendo isso direto, ninguém mais tá dando importância para os posts e a maioria deles está pegando no máximo 10 likes e 2 coments.

 

- retirar o padrão

   Acho que seria legal retirar esse padrão te todas as postagens, não só o "comente curta reaja para mimimi" como também essas bordas com as rede sociais e adicioná-las em um "mostrar mais" na descrição

 

- postagens diversificadas

   Isso aqui é mais a carácter do CDC porém podia adicionar: vídeos, desenhos, memes e etc.

  Particularmente, eu acharia legal uma changelog mensal por lá. 

 

 

  Isso tudo ajudaria a aumentar o alcance não só da página como os players que ela poderia puxar pelo fb. E poderia se tornar um meio de divulgação indireto.

 

Att: Tio Elfinho <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...