Ir para conteúdo

[Matéria] Quer emagrecer? Durma em um quarto gelado! o.O


lovelylove

Postagens Recomendadas

IeHVO1Q.gif

Hello xuxus, sejam bem vindos a mais uma matéria.

Hoje falaremos sobre >> Quer emagrecer? Durma em um quarto gelado! o.O

 

HA7CXs7.png

 

yRz6V8s.gif

 

Certamente você já tentou perder uns kg's não é? Haha, aqueles dias aonde você fica sem comer chocolate, sorvete, frituras... Como sobreviver? Bem, mesmo sendo o mais saudável você maneirar ao comer estes alimentos, existe outra maneira de você perder gordura! Como já dito no título, a matéria não é somente sobre isso, é também sobre seu sono, pois muitos dormem com 2 ou 3 cobertas no frio/calor, e outros! Vamos descobrir mais sobre esse novo assunto.

 

HA7CXs7.png

 

Explicação de duas gorduras existentes em nosso corpo

 

Em nosso corpo nós possuímos a gordura branca, ela é responsável por fazer aquilo que conseguimos quase todos os dias > engordar. Assim que você come chocolates, e quaisquer outros alimentos calóricos ou que não fazem tão bem para a saúde, esta gordura se espalha pelo seu corpo em grande quantidade.

Também possuímos a gordura marrom, quem a tem em seu corpo é chamado de "fitness" hoje em dia. Ela é a gordura que controla a leveza de nosso corpo, ou seja, se você comer legumes e coisas saudáveis, fazer exercícios e etc, você estará "chamando" mais dessa gordura para seu corpo.

Nós, seres humanos, temos que ter essas 2 gorduras em nosso corpo (em outras palavras: controlar a gordura que nos faz mal/controlar a gordura que nos faz bem para equilibrar o nosso peso), pois ninguém pode ser totalmente magro (exceto quem tem anorexia, uma doença aonde a pessoa pensa que está acima do peso, quando já está magra, e procura emagrecer cada vez mais), ou ninguém pode ser tão gordo ao ponto de não haver mais gordura marrom em seu corpo.

 

YByBOY1.png

 

Dormindo no gelo

 

O estudo foi publicado em 2014, aonde foi explicado que quando você dorme em um local frio, a gordura marrom é aumentada em seu corpo, fazendo com que você tenha seu peso estabilizado.

5 homens com seu peso normal (como eu disse antes, controlaram a gordura marrom e a branca) ficaram em um quarto por 4 meses, aonde os pesquisadores controlavam a temperatura do mesmo.

No mês em que começaram a dormir lá, o quarto teve 24 °C, no segundo, 19 °C. No terceiro mês eles não controlaram a temperatura, deixaram que a natureza seguisse seu curso. No quarto mês, 27 °C.

 

08161752562286.jpg?w=1040

 

YByBOY1.png

 

Resultado

 

Os pesquisadores concluíram que depois que ficaram 2 meses no quarto em 19 °C, tiveram a gordura marrom aumentada 2x mais. Isso comprova que o frio no local aonde você dorme pode te ajudar também. Lembrando: Dormir em um local frio não é um quarto feito de gelo, e sim quando você dorme sem cobertas, ou tem um termostato para controlar a temperatura dele. Caso você não queira dormir em um local frio, aconselho você praticar esportes, comer alimentos saudáveis e maneirar nos alimentos que são prejudicais a saúde.

 

08161742405284.jpg?w=1040

 

HA7CXs7.png

 

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Até a próxima matéria, fiquem bem!

Banners & Separadores: .

Fonte(s): 1//eu.

 

Att, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo interessante, citou a fonte, ficou bem resumido e organizado, já está em um nível científico superior à Fatos Desconhecidos. Mas o conteúdo abordado não possui explicação; nem externa, nem interna(autoexplicativo), poderia ter citado outra fonte que comprovasse esse estudo. Além disso, apenas uma fonte foi consultada, o que torna sua pesquisa pobre e na maioria das vezes duvidosa...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conteúdo interessante, citou a fonte, ficou bem resumido e organizado, já está em um nível científico superior à Fatos Desconhecidos. Mas o conteúdo abordado não possui explicação; nem externa, nem interna(autoexplicativo), poderia ter citado outra fonte que comprovasse esse estudo. Além disso, apenas uma fonte foi consultada, o que torna sua pesquisa pobre e na maioria das vezes duvidosa...

 

Não tem como eu fazer uma matéria sobre algo que não foi descoberto por mim kkk, se eu achei interessante algo no fatos desconhecidos ou qualquer outro site eu vejo o que foi escrito, em alguns casos não preciso de outra fonte para comprovar a mesma, e não dar ctrl c ctrl v, isso é uma matéria. Resumindo: Não tem como eu criar na minha mente que descobriram que dormir no gelado faz bem ao corpo. '-'

Se for uma matéria criativa até pode ser de minha mente, e sem consulta de fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi descoberto por outra pessoa, você deveria fazer assim: "Segundo esse cara, blá blá blá acontece pois blá blá blá, já esse outro cara discorda do primeiro e fala que blá blá blá porque blá blá blá". Cite quem falou e o que falou, pesquise quem discorda e porque discorda, é isso que faz sua matéria ter relevância. Apenas resumir o que um pesquisador disse é sim um CTRL C/CTRL V.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se foi descoberto por outra pessoa, você deveria fazer assim: "Segundo esse cara, blá blá blá acontece pois blá blá blá, já esse outro cara discorda do primeiro e fala que blá blá blá porque blá blá blá". Cite quem falou e o que falou, pesquise quem discorda e porque discorda, é isso que faz sua matéria ter relevância. Apenas resumir o que um pesquisador disse é sim um CTRL C/CTRL V.

 

Aí é seu jeito de pensar, resumir não é dar ctrl c ctrl v, mas ok kk enois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se foi descoberto por outra pessoa, você deveria fazer assim: "Segundo esse cara, blá blá blá acontece pois blá blá blá, já esse outro cara discorda do primeiro e fala que blá blá blá porque blá blá blá". Cite quem falou e o que falou, pesquise quem discorda e porque discorda, é isso que faz sua matéria ter relevância. Apenas resumir o que um pesquisador disse é sim um CTRL C/CTRL V.

Mas ela disse em alguns parágrafos: "os pesquisadores concluíram..." "O estudo foi publicado..."

 

Lembrando que isso é um fórum de Minecraft galerissssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conteúdo interessante, citou a fonte, ficou bem resumido e organizado, já está em um nível científico superior à Fatos Desconhecidos. Mas o conteúdo abordado não possui explicação; nem externa, nem interna(autoexplicativo), poderia ter citado outra fonte que comprovasse esse estudo. Além disso, apenas uma fonte foi consultada, o que torna sua pesquisa pobre e na maioria das vezes duvidosa...

 

Falou nada com nada kkkkkk zuera q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela disse em alguns parágrafos: "os pesquisadores concluíram..." "O estudo foi publicado..."

 

Lembrando que isso é um fórum de Minecraft galerissssss

O uso dessas palavras não acrescenta no conteúdo, continua sendo apenas um resumo de algo que foi postado na internet. O motivo de 5 pessoas terem emagrecido por dormir no frio?.. Infelizmente, para saber o que tem escrito na matéria inteira, basta ler o título. E mesmo que isso seja um fórum de Minecraft, as pessoas podem se esforçar para fazer algo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O uso dessas palavras não acrescenta no conteúdo, continua sendo apenas um resumo de algo que foi postado na internet. O motivo de 5 pessoas terem emagrecido por dormir no frio?.. Infelizmente, para saber o que tem escrito na matéria inteira, basta ler o título. E mesmo que isso seja um fórum de Minecraft, as pessoas podem se esforçar para fazer algo decente.

ta,vlw,resumo nao foi decente mil perdoes o.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O uso dessas palavras não acrescenta no conteúdo, continua sendo apenas um resumo de algo que foi postado na internet. O motivo de 5 pessoas terem emagrecido por dormir no frio?.. Infelizmente, para saber o que tem escrito na matéria inteira, basta ler o título. E mesmo que isso seja um fórum de Minecraft, as pessoas podem se esforçar para fazer algo decente.

É ÓBVIO que dá para saber o que está escrito na matéria toda lendo o título, essa é a função dele '-'

 

Você não quer que o autor estude horas e horas para simplesmente postar um tópico no qual não vai ganhar nenhuma remuneração, né? E novamente, isso é um fórum de minecraft, ninguém é profissional, ninguém fez qualquer curso e ninguém vai ganhar nada com isso. É apenas um hobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ÓBVIO que dá para saber o que está escrito na matéria toda lendo o título, essa é a função dele '-'

 

Você não quer que o autor estude horas e horas para simplesmente postar um tópico no qual não vai ganhar nenhuma remuneração, né? E novamente, isso é um fórum de minecraft, ninguém é profissional, ninguém fez qualquer curso e ninguém vai ganhar nada com isso. É apenas um hobby.

Psé mano, eu faço matéria pq gosto, n faço pra ganhar dinheiro, ou pra querer ser famosa cara

mesmo sendo um fórum de minecraft eu guardo informações através das matéria po, q pode me ajudar e ajudar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ÓBVIO que dá para saber o que está escrito na matéria toda lendo o título, essa é a função dele '-'

 

Você não quer que o autor estude horas e horas para simplesmente postar um tópico no qual não vai ganhar nenhuma remuneração, né? E novamente, isso é um fórum de minecraft, ninguém é profissional, ninguém fez qualquer curso e ninguém vai ganhar nada com isso. É apenas um hobby.

 

Psé mano, eu faço matéria pq gosto, n faço pra ganhar dinheiro, ou pra querer ser famosa cara

mesmo sendo um fórum de minecraft eu guardo informações através das matéria po, q pode me ajudar e ajudar os outros

Sabe o que não pode-se identificar lendo o título e nem ESSA matéria? Uma comprovação do conteúdo publicado, alguém que apresenta um discurso contrário... Quando se lê uma notícia/estudo, antes de compartilhar, a coisa mais básica que se deve fazer é gastar seu tempo pesquisando algo que comprove aquilo, mesmo que isso não envolva remuneração. Compartilhar algo só porque você quer é irresponsabilidade. E se é um hobby, você tem que ter no mínimo esforço pra produzir de verdade. Novamente, ser um fórum de Minecraft não justifica uma informação pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...